|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Sáb Fev 13, 2010 7:48 pm Assunto: |
|
|
Glauco, desculpe-me pela minha desinformação, rs! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sáb Fev 13, 2010 8:09 pm Assunto: bonsai |
|
|
Glauco, agradeço seu empenho em explicar, com minúcias, o seu projeto. Acredite, eu não tinha percebido a real envergadura desse magnifico trabalho a que vc se propõe, e que tenho certeza, será coroado de sucesso e grandes aprendizados por todos os participantes.
Isto posto, peço humildemente desculpas a voce e a todos os participantes por minhas colocações equivocadas.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Sáb Fev 13, 2010 10:25 pm Assunto: |
|
|
Amigos João e Nicky,
Não tem o que desculpar, sei muito bem que vcs não tiveram nenhuma intenção em depreciar o evento, muito pelo contrário, a intenção era ajudar na melhoria, mas no final foi até bom pois ajudou a esclarecer algumas dúvidas pendentes que muitos tinham mas não tinham coragem de perguntar .
Abraços fraternos a todos. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Qua Fev 17, 2010 2:47 am Assunto: |
|
|
Obrigado Ricardo pelos links.
Abraços. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|