|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Ter Fev 16, 2010 6:18 pm Assunto: |
|
|
Ficou parecendo o Jogo dos 7 Erros, rs. Fiquei procurando o que mudou, mas mudou pra melhor mesmo. _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Ter Fev 16, 2010 10:24 pm Assunto: |
|
|
Eu particularmente gostei bastante da dica do Edson, realmente melhorou na organização e montagem da copa, isso aliado a uma estrutura mais forte(engorda) deixará a planta excelente.
Abraços. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
Astolpho Coelho Bicalho 3.o PASSO

Registrado: 05/04/06 Idade: 58 Mensagens: 519 Localização: Goiania - Go
|
Enviada: Qua Fev 17, 2010 10:43 pm Assunto: |
|
|
Edson boa a sua projeção, agora temos que esperar esses galhos brotare e sim fazer as mudanças, fico feliz que minha planta mexeu com a ideia de cada um... eu so tenho a ganhar , obrigado amigos... valew _________________ Bonsai GYN no coração do BRASIL
http://www.bonsaigyn.com.br |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|