|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Maio 04, 2010 1:37 pm Assunto: |
|
|
Meus caros amigos Alexandre e Elio,
O Bonsai tem sido uma grande oportunidade de aprender, saber minhas limitações e principalmente fazer e perpetuar amizades.
É uma verdadeira manifestação de felicidade poder conhecer e andar pelo mundo vendo as nuances desta arte.
A palavra Brasil abre portas, nossa alegria estimula novas conversas e amizades, conseguimos nos tornar próximos de todos, sempre com atenção, gentileza e essencialmente respeitando as diferenças e limitações nossas e de todos. _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Ter Maio 04, 2010 6:32 pm Assunto: |
|
|
Bergson, Charles e Mario,
Obrigado por nos representar tão bem no exterior.
Fotos magníficas, trabalhos impressionantes, realmente uma experiência que poucos de nós iremos presenciar, por isso damos o devido valor.
Fiquem com Deus e até breve amigos.
Abraço:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Maio 04, 2010 7:45 pm Assunto: |
|
|
Caro Illex,
Sou grato pelas oportunidades que o bonsai proporciona, fico muitas vezes imaginando que minha vida seria mais monótona sem esta arte que nos completa e nos faz correr o mundo.
Deus abre portas e devemos saber as atravessar, com simplicidade e sabedoria. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Ter Maio 04, 2010 9:27 pm Assunto: |
|
|
Olá !!!!!!!!!
Bergson querido, fico cada dia mais impressionada com a fotos que, com certeza você tem muito mais. A amostra nos deixa maravilhados e cheios de vaidade por vocês estarem lá e terem feito demonstrações.
MEU GAROTO, fico aqui a imaginar o quâo foi importante a viagem de vocês e o quanto vocês ensinaram e aprenderam....
Parabéns e.......... _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Maio 05, 2010 2:22 pm Assunto: |
|
|
Minha querida amiga Ângela,
Vou procurar com carinho mais algumas fotos, quem sabe acho em um canto bem escondidas!!!
O maior aprendizado é respeitar as diferenças no que encontramos e agradecer a boa e carinhosa acolhida que recebemos em todos os lugares. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qua Maio 05, 2010 2:35 pm Assunto: |
|
|
Quero agradecer aqui, de público, aos dois amigos Bergson e Charles, companheiros para qualquer jornada. A amizade não tem medidas para ser dimensionada e, estes dois amigos são referências nas minhas amizades. Senti-me orgulhoso pela presença dos dois, tanto no lado pessoal como no prático, nas demonstrações. Bergson, já havia se aventurado comigo pela África e, Charles agora, se junta ao esforço brasileiro de mostrar alguns trabalhos. É importante para nós, quando temos oportunidade, mostrar e falar de nosso País.
Agradeço aos votos de boa viagem para nós e aos desejos de sucesso que tanto nos fortaleceram.
Obrigado a todos
Obrigado ao Bergson
Obrigado ao Charles _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Maio 05, 2010 7:09 pm Assunto: |
|
|
Meu caro amigo Mário,
Para você apenas duas palavras: AMIZADE E GRATIDÃO  _________________ []s
Bergson
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qui Maio 06, 2010 8:31 pm Assunto: bonsai |
|
|
Olhem, a todo nós que ficamos aqui, torcendo e sonhando em estar presentes a eventos tão magnificos quanto esses, resta-nos a grata satisfação de aplaudir a voces, caros amigos, não só pelo excelente trabalho que fizeram por lá, mas por compartilharem conosco esses momentos extraordinários que ficarão guardados para sempre em vossa memória. Parabens e obrigado aos três, por dividirem conosco.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qui Maio 06, 2010 11:03 pm Assunto: |
|
|
AMIGOS INTERNACIONAIS !!!!!!!!
Agora é esperar o cd que com toda certeza o amigo Bergson vai nos proporcionar.
Estou na lista de espera............. _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
|
|
 |
A_Henriques

Registrado: 03/05/10 Idade: 51 Mensagens: 58 Localização: Brasília-DF / São Paulo-SP / Cataguases-MG
|
Enviada: Sex Maio 07, 2010 11:02 am Assunto: |
|
|
Muito bom ver os três na página inicial do evento !! |
|
|
 |
HUMBERTO SILVA

Registrado: 08/06/08 Mensagens: 87 Localização: Goiânia - Goiás
|
Enviada: Ter Maio 11, 2010 10:44 am Assunto: QUANDO A PERPLEXIDADE BATE (...) - por Humberto Silva - GO. |
|
|
Aos amigos (ordem alfabética)
BERGSON
CHARLES
MÁRIO
Quando fico perplexo prefiro sitar um poeta...rs. P A R A B É N S !!!!!
Morre lentamente quem não viaja,quem não lê ,quem não ouve musica, quem não pratica bonsai (adaptação minha) quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente quem destrói o seu amor próprio ,quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito ,repetindo todos os dias o mesmo trajeto,quem não muda de marca , não se arrisca a vestir uma nova cor , ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem faz da televisão o seu guru.
Morre lentamente quem evita uma paixão,quem prefere o “preto no branco”, e os pontos sobre os iss em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho nos olhos, sorrisos dos bocejos,corações aos tropeços e sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho, quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho , quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente, quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da chuva que cai incessante
Morre lentamente quem abandona um projeto antes de iniciá-lo , não pergunta sobre um assunto que desconhece ou não respondem quando lhe indagam sobre algo
que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves, recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar.
SOMENTE A PERSEVERANÇA FARÁ COM QUE CONQUISTEMOS UM ESTÁGIO ESPLENDIDO DE FELICIDADE.
Pablo Neruda
nasceu a 12 de julho de 1904, em Parral, no Chile. Prêmio Nobel de Literatura em 1971 _________________ Humberto Silva |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Maio 12, 2010 6:17 pm Assunto: |
|
|
Meus caros amigos, Nicky, Ângela, Henriques e Humberto,
A felicidade é compartilhada por todos nós, durante nossa viagem lembramos de todos os amigos, citando como seria bom estarmos todos juntos nesses eventos, imaginem a zoada que um grupo de brasileiros malucos por bonsai iriam fazer.
Fico imensamente grato a todos que compartilham e usufruem de nossa satisfação em andar o mundo e representar nosso amado Brasil.
Morre lentamente quem não viaja,quem não lê ,quem não ouve musica, quem não pratica bonsai (adaptação de Humberto) quem não encontra graça em si mesmo. _________________ []s
Bergson
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|