|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Ter Out 04, 2005 9:15 pm Assunto: |
|
|
Marco Aurélio, retirei aquele endereço imenso e copiei e colei as fotos da página. Espero que seja isto mesmo. Senão, desculpe a intromissão. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Marco Aurelio 1.o PASSO

Registrado: 08/06/05 Idade: 60 Mensagens: 120 Localização: Garuva SC
|
Enviada: Ter Out 04, 2005 9:26 pm Assunto: |
|
|
Mario, fique a vontade, faça de conta que a casa é sua rsrs
obrigado pela força. |
|
|
 |
Leandro Neves

|
Enviada: Ter Out 04, 2005 10:43 pm Assunto: Desafio |
|
|
Nossa pessoal, que recepção mais calorosa! Obrigado pelos palpites e pela atenção dispensada a todos, o que manifesta a dedicação e união dos amantes desta maravilhosa arte do bonsai. Realmente, concordo com o pessoal que diz ser Uvaia, pois como disse, o fruto é parecido com uma pequena pera, tem gosto levemente azedo e bastante polpa com semente bem redonda (parecida com pitanga). Agradeço a todos! Aproveito para perguntar: Algum cuidado especial - devo adotar os cuidados de uma pitanga ou da jabuticaba? Um abraço |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qua Out 05, 2005 12:09 am Assunto: |
|
|
Amigo Leandro !!!!
Nada posso responder sobre sua pergunta, apenas gostaria de lhe dizer que é isso aí.. somos amigos, amantes (da arte do bonsai, bem entendido) e estamos sempre dipostos a ajudar e principalmente a prender.
Abraços
Angela - aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
jackson 3.o PASSO

Registrado: 07/08/04 Idade: 66 Mensagens: 516 Localização: São Joaquim da Barra/SP
|
Enviada: Qua Out 05, 2005 7:39 pm Assunto: |
|
|
Leandro,
Estou com o Sergivaldo, são uvaia realmente, tenho um pé em meu quintal mas ainda não está produzindo, as folhas são idênticas, inclusive fiz uma alporquia e estou esperando o enraizamento.
[]s _________________ Jackson
"...Se errei, foi tentando acertar...." |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|