Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
joão josé PARTICIPANTE

Registrado: 21/11/07 Idade: 58 Mensagens: 1142 Localização: Itu - SP
|
Enviada: Qua Jun 16, 2010 2:50 pm Assunto: |
|
|
Beleza, garoto! Vamos aguardar "as primaveras" voltarem! Ajudaria você fazer uma estufinha tupiniquim, tipo:
Com o frio ela acelera o retorno, no interior a Tª sobe alguns graus, e a umidade é mantida!. Só cuidado com fungos pelo excesso de umidade! _________________ João josé
"Há duas maneiras de viver a vida: uma como se nada fosse um milagre e outra como se tudo fosse um milagre" - Albert Einstein |
|
|
 |
Paulo Henrique de S. Garc 3.o PASSO

Registrado: 14/09/06 Mensagens: 440 Localização: São Carlos - SP
|
Enviada: Qua Jun 16, 2010 4:16 pm Assunto: |
|
|
Essa é nova hen, preciso passar ae na clínica pra conhecer!!!!
Um grande abraço e
Té mais... _________________ "más vale la gracia de la impereccíon que la perfección sin garcia" |
|
|
 |
Paulo Henrique de S. Garc 3.o PASSO

Registrado: 14/09/06 Mensagens: 440 Localização: São Carlos - SP
|
Enviada: Sex Jun 18, 2010 2:08 pm Assunto: |
|
|
Hoje pela manhã conheci esses dois montros do Nikkei, as fotos podem dar uma impressão errada, mas com certeza ela tem um perímetro (circunferencia) de uns 60cm e a outra, de troncos multiplos, tem fácil uma basa de uns 30cm de diâmetro, a circunferencia nem medi, mas as duas são enormes!
Um grande abraço a todos e
té mais... _________________ "más vale la gracia de la impereccíon que la perfección sin garcia" |
|
|
 |
Amir Horikini

Registrado: 18/02/10 Idade: 39 Mensagens: 90 Localização: Barretos-SP
|
|
|
 |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Sáb Jun 26, 2010 5:40 pm Assunto: |
|
|
E depois das contas do Goldar 10 ... quem duvidar é só conferir a formula ...
Esse goldar deve ser algum astrofisico matematico ...
Parabens Nikkei ... Boa sorte e oremos por elas ...  |
|
|
 |
goldar10
Registrado: 10/05/10 Idade: 36 Mensagens: 35 Localização: Taubaté-SP
|
Enviada: Sáb Jun 26, 2010 6:00 pm Assunto: |
|
|
Bonsergio, essa foi boa, só dei uma força matematicamente, estou acostumado a mexer com medidas, pois é a minha profissão, Inspetor Dimensional. nada mas alem disso. Mas pelas fotos, da pra ver que ela tem uma circunferência e diâmetros grandes. E um grande futuro. |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

Registrado: 14/03/10 Idade: 43 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Sáb Jun 26, 2010 6:12 pm Assunto: |
|
|
O que acham que devo fazer com essa?!
 |
|
|
 |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Sáb Jun 26, 2010 6:14 pm Assunto: |
|
|
Inspetor Dimensional ... Sei ...sei .. Me lembro de Guerras nas Estrelas .. Perdidos no Espaço e Tunel do Tempo { nossa essa fui buscar longeeee...kkkk}
Vc cuida das viagens entre as dimenções ..??? do Teletransporte ???  |
|
|
 |
IanaMel 1.o PASSO

Registrado: 06/01/10 Idade: 39 Mensagens: 172 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Sáb Jun 26, 2010 11:30 pm Assunto: |
|
|
Eu ainda n tinha esquecido da formula n... eu prestei atenção a essa aula na escola... mas valeu a intenção, acho q era mais uma questão de definição... ; )
Mas circunferencias e diametros a parte, essa plantinha é mesmo um monstrinho de grande! E eu que apanhei pra conseguir retirar um piteco dulce de uns 5 cm de diametro do chão, fico imaginando a trabalheira que deu! Nada como a força e a vontade masculinas!!! Parabéns pelo novo filhote nikkey! _________________ Iana Melo |
|
|
 |
IanaMel 1.o PASSO

Registrado: 06/01/10 Idade: 39 Mensagens: 172 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Sáb Jun 26, 2010 11:31 pm Assunto: |
|
|
Eu ainda n tinha esquecido da formula n... eu prestei atenção a essa aula na escola... mas valeu a intenção, acho q era mais uma questão de definição... ; )
Mas circunferencias e diametros a parte, essa plantinha é mesmo um monstrinho de grande! E eu que apanhei pra conseguir retirar um piteco dulce de uns 5 cm de diametro do chão, fico imaginando a trabalheira que deu! Nada como a força e a vontade masculinas!!! Parabéns pelo novo filhote nikkey! _________________ Iana Melo |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Jun 27, 2010 9:22 am Assunto: |
|
|
A empolgação era tanta que o esforço nem apareceu na hora. Só no dia seguinte. Rsrss |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Jan 04, 2011 11:32 am Assunto: |
|
|
Atualizando com as brotações. Não está tão vigorosa pois não bate muito sol por estarem no jardim de inverno. Uma delas veio com intensa floração laranja. Não reparem a bagunça, um dia vou mudar de casa e fazer um local apropriado para elas.
 _________________ Aprender algo todos os dias no faz crescer, viver. |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Ter Jan 04, 2011 1:14 pm Assunto: |
|
|
Deixa ela exposta ao sol! _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Jan 04, 2011 4:47 pm Assunto: |
|
|
Laudir, por enquanto não dá. O único lugar que tenho para elas é este jardim de inverno, tanto que está tudo amontoado. Daki uns meses devo mudar de casa, daí as coisas vão ser diferentes  _________________ Aprender algo todos os dias no faz crescer, viver. |
|
|
 |
Laudir PARTICIPANTE

Registrado: 17/08/09 Idade: 50 Mensagens: 2284 Localização: Urupá-RO
|
Enviada: Ter Jan 04, 2011 5:15 pm Assunto: |
|
|
falando em lugar pra guardar .... minha mae está toda feliz.. estou mudando de cidade pq vou assumir o pastoreio de uma igreja a uns 400 km daqui.... vou deixar as maiores com ela e as menores vou levar... porém lá tem um quintal imenso... vai ser só alegria... _________________ O tamanho da tua fé determina o quanto Deus vai te usar!
Pr. João Laudir |
|
|
 |
|