|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Donegá 4.o PASSO

Registrado: 25/01/07 Idade: 51 Mensagens: 664 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Ago 12, 2010 6:41 pm Assunto: |
|
|
Olá Ricardo,
Valeu pela disponibilidade. Com certeza irei precisar de ajuda, porém preciso ver com os amigos que tenham experiência na área, qual seria o melhor local hospedar o site no quesito custo x beneficio. Preciso saber cm adquirir um domínio e qual o melhor local p/ hospedá-lo, ñ manjo nada disso. Quem tem me dado alguma orientação é o amigo Marcello, mas ele tb ñ entende mt de disign, segundo me informou e estamos barrando nesses itens. Poderia ajudar nisso?
Gde abraço. _________________ Donegá
Natura Bonsai Brasil
http://naturabonsaibrasil.blogspot.com/ |
|
|
 |
Marcello WB 1.o PASSO

Registrado: 17/05/10 Idade: 36 Mensagens: 120 Localização: Caruaru-PE
|
Enviada: Qui Ago 12, 2010 6:45 pm Assunto: |
|
|
Ola amigos, pois é, como o Donegá falou, estou a disposição para o desenvolvimento do site, porém queria ver com alguem para que pudessem fazer a parte do layout (visual gráfico) do site. Caso alguem puder dar uma força e depois me enviar para que eu possa fazer a programação, seria de grande ajuda. Caso alquem queira meu email/MSN é marcello_wb@hotmail.com
Quem quiser ai trocar algumas ideias ou dar alguma opinião é só falar! _________________ Marcello Wanderley |
|
|
 |
Marcello WB 1.o PASSO

Registrado: 17/05/10 Idade: 36 Mensagens: 120 Localização: Caruaru-PE
|
Enviada: Qui Ago 12, 2010 6:48 pm Assunto: |
|
|
Donegá, quanto a compra do domínio, eu acharia melhor você compar um com a extensão .com.br pra comprar você entra nesse site aqui... Fica de 30,00/ano
www.registro.br
com relação a hospedagem, tem uma onde coloco os meus sites e de clientes. vou ver direitinho por quanto ta saindo cada uma e te digo depois por email, mas fica menos que 10,00 por mes, com um espaço bom. _________________ Marcello Wanderley |
|
|
 |
Donegá 4.o PASSO

|
Enviada: Sex Ago 13, 2010 5:13 pm Assunto: |
|
|
Olá Marcello,
Legal, vou ver qto a compra o mais breve possível, é certeza que vou comprá-la, devo receber meu vale por volta do dia 20 e assim poso fazer a compra.
Fico no aguardo da sua indicação p/ a hospedagem.
T+ _________________ Donegá
Natura Bonsai Brasil
|
|
 |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Sex Ago 13, 2010 5:45 pm Assunto: |
|
|
Ola pessoal ..
Otima iniciativa , parabens ao idealizador .
Esses pinheiros são um misterio prá mim ... Depois de 15 anos na arte não consegui manter nenhum vivo , já perdi uns 20 vasos ... de varios tamanhos e algumas especies.
O ultimo comprei no viveiro do Sr. Ricardo de Campo Mourão, um shimpaku com 30cm de altura e copa frondosa .. bem cheia , verde e saudavel .. ...
Não fiz absolutamente nada com ele , apenas sol e agua, e tudo bem controlado , conforme as indicações do Sr. Ricardo .. e o @#$%¨&* secou em 30 dias ... assim , como se estivesse morrendo de saudades... ou fosse um tipo de harakiri { suicidio}...
Só uma apostila bem recheada e muito estudo pode me esclarecer este mistério . |
|
|
 |
Donegá 4.o PASSO

|
Enviada: Sex Ago 13, 2010 8:14 pm Assunto: |
|
|
Olá Bonsérgio,
Bem vindo a turma desses malucos sonhadores. A idéia só ñ foi posta em prática ainda devido há alguns contratempos, mas está em andamento.
Se tiver algo p/ contriuir, tipo, textos, imagens, figuras, anotações... fique a vontade e assim que o site estiver no ar, estará aberto a todos os membros do fórum e a quem mais se interessar. Sei que ñ vai chegar nem aos pés, mas idéia é algo meio parecido com uma wikipédia.rsrsrs.
Por falar nisso, ainda ñ pensei em um bom nome p/ registrar o domínio, se alguém tiver uma idéia, mande p/ que todos possamos encontrar um nome bem legal. Que tal essa idéia?
Abraços a todos e grato pelo apóio. _________________ Donegá
Natura Bonsai Brasil
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|