|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Willian 3.o PASSO

Registrado: 21/02/05 Idade: 39 Mensagens: 471 Localização: Campo Grande-RJ
|
Enviada: Sáb Nov 05, 2005 3:24 pm Assunto: |
|
|
E ai Felipe "Frango", é ai que agente vê "O bom filho a casa do pai retorna!" Risos. Como todos, não serei diferente, também fico feliz por te ver aqui novamente... Sei como é esse negócio de estudo...
Um abraço e até mais... _________________ "A Paciência te espera!" |
|
|
 |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Sáb Nov 05, 2005 6:57 pm Assunto: |
|
|
Olá grande Felipe
Fico contente por te ver cá novamente
Eu tambem por causa de diversos problemas, não tenho frequentado os foruns tanto como gostaria, mas sempre que posso dou uma mirada nem que seja para ver como estão...
A vida por vezes complica-se, e temos que fazer opções...sei bem o que isso é amigo...tudo de bom e que corra pelo melhor
Gilson, as minhas desculpas por fugir ao tópico inicial ...
[ ]s
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
 |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Sáb Nov 05, 2005 9:51 pm Assunto: |
|
|
Fala Willian e Castro.
Bom rever vocês também.
Um abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
Gilson Mendes de Góis 1.o PASSO

Registrado: 26/04/05 Idade: 60 Mensagens: 197 Localização: Campo Mourão - Paraná
|
Enviada: Seg Nov 07, 2005 9:01 am Assunto: |
|
|
Oi Castro...
Não te preocupes!!!
Sinceramente, sinto-me feliz pelo fato de o Felipe ter voltado ao fórum respondendo um tópico por mim postado!
Tenho a impressão que ele é uma pessoa que tem méritos conquistados, já que é paciente e sempre está disposto a ajudar, dividindo seus conhecimentos. Aliás, como a grande maioria deste fórum!
Felicidades!
Gilson |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|