|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Ter Jan 18, 2011 11:16 am Assunto: |
|
|
Meu.... pensa numa planta fácil para estaquia... vc coloca na areia ou terra e ela pega mesmo.... não tentei com galhos muito grandes mas os médios e pequenos pegaram 100%. Não falhou um...
A primavera me falaram q é igual..... tentei uma vez com galhos na medida de uma caneta bic.. mas não deu certo.. não pegou... agora estou preferindo adquirir mudas com um maior calibre e já com um potencial...
abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Guilherme Cahú 5.o PASSO

Registrado: 22/07/10 Idade: 32 Mensagens: 844 Localização: Recife-PE
|
Enviada: Ter Jan 18, 2011 11:23 am Assunto: |
|
|
Eu costumo fazer estacas grandes que, em geral, são ramificadas.
Imagino que não vão dar muito certo, mas estou tentando mesmo assim.
Ontem estaquiei uma duranta, eveno ter uns 30cm de altura... Eu sei, eu sou meio teimoso mesmo...
Casa não dêem certo, passo numa floricultura aqui perto para compar algumas mudinhas  _________________ "O conhecimento em nada me define, ele apenas me esclarece."
"Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|