|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qui Mar 15, 2012 9:13 pm Assunto: |
|
|
Elio, só agora vi teu post.
Puxa, você me fez ir olhar a minha data de registro aqui no forum e vi que me registrei bem pouco antes de você.
Apesar de ser "mais velho", no forum, confesso que aprendi muito, mas muito mesmo com o amigo e como bem disse o Nicky, você é um cara de grande coração.
Obrigado por compartilhar um pouco do tempo da sua vida conosco.
Um forte abraço meu amigo. _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sex Mar 16, 2012 10:39 pm Assunto: |
|
|
Realmente Nicky bonsai não é apenas uma boa idéia, é uma ótima idéia...
Smarth, vai se achegando, quando possível.
Amigo Ricardo, grato pelas palavras, sei que são de coração, pois são recíprocas também. Sempre é um prazer quando podemos conviver momentos juntos.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Edicarlos Roberto 2.o PASSO

|
Enviada: Sáb Mar 17, 2012 10:44 am Assunto: |
|
|
Parabens Elio !!
e quantos anos de cultivo vc tem ???? |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sáb Mar 17, 2012 10:26 pm Assunto: |
|
|
Edicarlos, creio que fiquei uns 3-4 anos tentando cultivo audoditada, antes de entrar para o fórum e para a Associação que como disse acima aconteceu de forma simultânea. Eu trazia comigo uma prendizado de cultivo, de algumas décadas lidando com plantas para fins ornamentais, nào comercialmente, mas em uma escala razoável, fazendo semeaduras, plantios e replantios, enxertias e alporquias e todo tipo de procedimento. Também uns 20 anos de cultivo de orquídeas. Com certeza isso me ajudou a queimar algumas etapas, partindo mais diretamente para cultivo em vaso e estilização. Costumo dizer que todo aprendizado, um dia tem valor, seja do que for...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|