|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
acacio vargas
Registrado: 09/09/12 Mensagens: 46 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Ter Out 02, 2012 6:23 pm Assunto: |
|
|
caramba oq seria de nos iniciantes sem caras como elio , nick, marco,o outro elio e muitos outros , posts muito esclarecedores,e de muita informaçao, so tenho a agradecer vcs, a cada dia fico mais horas e horas no site absorvendo tudo ,essa é a mais minha nova cachaça  |
|
|
 |
Lbandeira

Registrado: 18/01/12 Idade: 44 Mensagens: 82 Localização: Campo Grande-MS
|
Enviada: Ter Out 02, 2012 6:37 pm Assunto: |
|
|
Esses dias eu baixei essa foto de uma amiga do facebook e acho que pode encaixar bem na sua planta.
 |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Ter Out 02, 2012 7:29 pm Assunto: |
|
|
Acácio.....e cachaça da boa!!!........rsrsrsrsrsrs!
LBandeira, excelente trabalho da sua amiga com esse juniperus.
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
André Rocha 1.o PASSO

Registrado: 07/01/13 Mensagens: 185 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sáb Jan 26, 2013 10:01 pm Assunto: |
|
|
Clayton,
Acho que tive um solução pro problema que o Elio apontou sobre ter escolhido o galho errado. Não sei se voce já decepou ele ou vai ainda mantê-lo como futuro Jin, mas tava aqui pensando: que tal o estilo Nejikan?
Eu sei que eu não tenho nem a mínima experiência requerida pra esse estilo, mas acho que tentaria uma coisa dessas caso tivesse em mãos um jacaré nessa formatação. Pelo que eu sei desse estilo, o tronco deve ser bem retorcido, rugoso e espiralado.
Segue uma galeria de fotos do site do Paulo Netto.
Vou acompanhar! Também tenho um jacaré.
Abraços |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|