|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Qua Set 27, 2006 9:20 am Assunto: |
|
|
Valeu Cláudio,
Agradeço as palavras, mas posso dizê-las também para você. Com certeza quando for vou querer conhecer todos esses cariocas da "Gangue do Espaço do Ronaldo". Recebi o convite para voltar no próximo feriado de outubro, se tudo der certo te levo umas pedrinhas para trocar.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
nuria albareda

Registrado: 20/07/06 Mensagens: 47 Localização: Córdoba Espanha
|
Enviada: Ter Out 03, 2006 1:41 pm Assunto: que bom!! |
|
|
é, é bom saber qual é a sua carinha, meu!!
muito prazer, meu professor!!! ainda vou te dar muito trabalho, hem?
beijinhos carinhosos
Nuria |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Out 03, 2006 6:48 pm Assunto: |
|
|
Nuria,
professor não me julgo no bonsai, só na academia mesmo. Mas precisando de ajuda estarei a disposição.
Abraços _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

|
Enviada: Sáb Jan 13, 2007 3:04 pm Assunto: |
|
|
Amigos,
tempo atrás o Charles postou o espaço dele, por sinal muito bom, e comentou que isto seria interessante para mostrar nossa personalidade. Acredito que seja assim mesmo.
Este é o muro de casa que estou tentando fazer um mural, onde vou colocar minhas plantas em vasos. Por enquanto só tem uma, já que a outra qe está em vaso, uma paineira, minha esposa não outotizou por estar aramada, coisas de mulher, mas é ela quem manda né...
Aqui o corredor que tenho de espaço, pequeno. Andei organizando, antes não daria para ver nada, tal a bagunça. Aí foi maior o problema. Quando se organiza uma bagunça é que se tem idéia do que se tem.
Esta é uma bancada que fiz, de alvenaria. No momento estão as maiores.
Este foi o resultado de arrumar o aperto, muita planta que nem tinha idéia da quantidade. Aí tive que fazer pratleiras.
Tenho mais plantas na casa de minha mãe. Ficaram lá depois que casei. Ela perguntou se eu ia levar todas, ai acabei deixando algumas lá. Hoje aumentou, aos poucos meus pais foram aumentando minhas plantas lá também, então, tenho muita planta mesmo pra quem tem tão pouco espaço.
Daqui uns tempos quem sabe uma casa maior.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
fabianoscosta PARTICIPANTE

Registrado: 05/02/07 Idade: 51 Mensagens: 1564 Localização: Florianópolis - SC
|
Enviada: Qui Maio 24, 2007 6:42 pm Assunto: |
|
|
Oi Alysson,
Legal te conhecer cara, realmente seus pais eram muito de plantas, pois até seu nome é de planta!!!
É um enorme prazer te conhecer, só tenho a agradecer toda a ajuda e sua participação incansável em todos os tópicos.
você fez uma ponta no filme man in black???
Valeu meu amigo dark, e desculpe as brincadeiras, grande abraço,
Fabiano _________________ Pequeno gafanhoto
Clube Floripa Bonsai
www.fabiano.projetobonsai.com
www.floriculturaflorabrasil.com.br |
|
|
 |
Paulo César Morais 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Ago 27, 2007 12:04 am Assunto: |
|
|
Oi Alysson, achei seu tópico de apresentação e legal conhecê-lo melhor.
A questão do espaço é um problema para muitos. Mas a sua solução de utilizar os muros e afixar suportes para os vasos é ótima. A criatividade vai encontrando caminhos.
vi pelas fotos que tem algumas orquideas, também divido meu espaço entre bonsai e orquideas.
Abraço. _________________ P.C. |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

|
Enviada: Ter Ago 28, 2007 7:41 pm Assunto: |
|
|
Fabiano,
valeu as brincadeiras também, são elas que tornam o ambiente do fórum muito melhor. Mas o prazer é todo meu em recebar sua mensagem em meu tópico de apresentação. A participação é sempre por causa de mensagens postadas que merecem nossa atenção. A pontinha fo pequanininha mesmo, nem eu vi no filme!!
Legal é ter muito com quem partilhar as experiências que adiquirimos e que outros adquirem. A idéia foi uma solução razoável, com o tempo as mais baixas sentem a falta do sol que as de cima pegam, mas não tem outro jeito. As orquídeas são mudas que retiro das que tem na casa de minha mãe, ainda são poucas, mas vai aumentando aos poucos.
Abraços _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
attilaokada 1.o PASSO

Registrado: 06/07/07 Mensagens: 108 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qua Set 19, 2007 10:48 pm Assunto: |
|
|
Legal ter a chance de saber mais sobre quem vc é!
Gostei do modo como você organizou suas plantas. Meu quintal é muito pequeno, queria ter ao menos um corredor grande e iluminado como o seu.
Abraços. |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

|
Enviada: Qui Set 20, 2007 8:13 pm Assunto: |
|
|
Attila,
organizar assim é complicado pois a sombra nas mais baixas fica demasiada, mas é melhor que amontoar tudo lado a lado.
Valeu por visitar meu tópico.
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|