|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Qua Fev 23, 2005 8:17 pm Assunto: |
|
|
É...
Quer dizer que o nosso amigo Antônio tem uma Oliveira e nem mostrou para gente ainda...
Cara, como chegou viva??
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
Baduuuu 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Fev 23, 2005 10:17 pm Assunto: |
|
|
Grande Felipe....
Realmente eu tenho uma mudinha de Oliveira sim!
Foi meu amigo Pedro de portugal que me enviou.
Ele mandou uma estaca, já com raiz, enrolada em musgo seco, dentro de uma carta almofadada (por dentro ela tinha aquele plastico bolha), a carta ficou mais ou menos 40 dias presa na alfandega daqui, até que um dia ela chegou.
Achei que ela nao ia resistir, pois, ela estava verde, mas sem nenhuma folha. Entao plantei ela e o tronco realmente secou, mas mesmo assim eu continuei a regar e começou a nascer um tronquinho da terra, e depois outro. Agora ela está com dois troncos, mais ainda está muito pequena.
Abraços!!! _________________ Antonio Badu |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|