Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Sex Mar 04, 2005 8:49 pm Assunto: |
|
|
OK Castro,
Se não tiver e desejar me enviar por eMail, eu coloco lá no meu espaço para você... Aliás, se estiver precisando de espaço, pode até usar esse que abri.
Me manda um eMail.
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Sáb Mar 05, 2005 7:54 pm Assunto: |
|
|
Oi Felipe
mto obrigado pela disponibilidade ,
Retirei uma foto que tinha a certeza de ainda não ter sido colocada em nenhum forum.
E segundo me parece existem membros com várias galerias, vou perguntar a um companheiro da "Luso" que está nessa situação.
E tambem já consegui colocá-la cá, lá no forum da Luso, existe um "post" a explicar como se deve fazer e como são ambos estruturalmente muito parecidos resultou
Obrigado
[ ]s
Castro |
|
|
 |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Sáb Mar 05, 2005 9:46 pm Assunto: |
|
|
OK Castro, mas se precisar do espaço, me passa uma MP e eu te mando a senha e o Login, pois uso pouco.
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
|