FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

SERÁ QUE A GRAMA DO VIZINHO É MAIS VERDE???!!!! !!! RS.
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Qui Abr 19, 2007 9:53 pm    Assunto: regulagem de volume Responder com citação

AMIGOS , Eu chamo isto de regulagem de volume! Estou sempre a passar por estas experiencias! E e muito bom ver um material destes! Me ajuda a corrigir as minhas falhas! Sempre quis mostrar o trabalho deles e de outros , que conheço e admiro! Futuramente eu tentarei , fazer isto nem que seja na MARRA! ATT. LUCIANO.
duprat
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Abr 20, 2007 3:23 am    Assunto: Responder com citação

caro eu eu também. No caso com certeza ainda tenho muito o que gramar.
Parabéns pelo jardim. Very Happy Very Happy

Duprat
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Abr 21, 2007 9:08 pm    Assunto: faltas Responder com citação

AMIGOS, Ainda ficaram faltando algumas fotos! ATT. LUCIANO.
Ferreira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Abr 21, 2007 9:32 pm    Assunto: Responder com citação

Luciano

Magnífica sequência de fotos. Nem deu vontade de observar a grama para comparar com a do vizinho...

O Ipê é realmente impressionante e o detalhe da sombra em sua camisa chama a atenção na foto para a beleza das folhas.

"Recife (PE)"
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Abr 21, 2007 10:12 pm    Assunto: plantas Responder com citação

FERREIRA CONTERRANEO, So tem uma coisa melhor que planta bonita; QUEIJO DE COALHO!!! ATT. LUCIANO.
Ferreira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Abr 21, 2007 10:41 pm    Assunto: Escambo Responder com citação

Luciano

Você tem por aí lindas plantas, tais como aqueles acer tridente. Já por aqui o queijo de coalho é relativamente abundante. Havendo interesse, podemos reinventar o escambo: planta por queijo, à distância!

Um abraço,

"Recife (PE)"
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Dom Abr 22, 2007 8:44 am    Assunto: escambo Responder com citação

FERREIRA, Nao e ma ideia! So que sera desonesto para contigo, tu ja tem ideia do preço do peso postado via SEDEX! ATT. LUCIANO
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Ter Abr 24, 2007 10:58 am    Assunto: segunda foto Responder com citação

AMIGOS, Se a segunda foto tivesse um texto tipo balao, seria: MINHA LINDA, estes DOIDOS estao te tratando bem? ATT. LUCIANO.
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Abr 28, 2007 12:24 pm    Assunto: ideias Responder com citação

AMIGOS, Duas ideias estao amadurecendo: Um evento de dois dias, tipo MUTIRAO! Em que todo mundo tera de meter a mao no trabalho! E a vinda do nosso AMIGO - MESTRE SERGIVALDO, ao nosso humilde espaço! PREPAREM-SE!!!!!ATT. LUCIANO.
duprat
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Sáb Abr 28, 2007 6:02 pm    Assunto: Responder com citação

Caro Luciano,

Já comentei antes com o pessoal do papa goiaba e em outros topicos que atualmente tenho acesso direto a curadoria do Solar do Jambeiro aqui de niteroi. Ninguem se mostrou interessado. Se voce conhece o local deve certamente lembrar do amplo e belo jardim. Sempre que passo por ali imagino como ficaria bela uma exposição de bonsai ali.
Fico disponivel para a intermediação se houver interesse.
No mais é a ultima vez que toco neste assunto.

Duprat
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Edmilson
4.o PASSO
4.o PASSO

MensagemEnviada: Sáb Abr 28, 2007 6:23 pm    Assunto: Ideia genial Responder com citação

Acho legal seu ideia do evento. Me passa a data futuramente.

Como posso entrar em contato com o Ronaldo e o Jorge??
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Abr 28, 2007 6:38 pm    Assunto: democracia Responder com citação

EDMILSON, Isto estara a cargo da PODEROSA! Conhecida como:Angela Fernandes! ATT. LUCIANO.
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Ter Maio 01, 2007 12:58 pm    Assunto: aquarista Responder com citação

MADRINHA, Estamos aqui com o AQUARISTA a tramar o evento de dois dias! MARÇAL, tu sentiu a orelha arder? To brincando!!! tu sabe que nos nao falamos mal de ninguem! Nos dissecamos e depois da sessao VODU tem a sessao de KABALA! Serviciu conpreto!!! Mas voltando ao trabalho , apos a diversao. Temos que nos preparar, principalmente para o efeito COLA ,que a PODEROSA tem! Senao vamos ficar nos perguntando a mesma coisa: O ANGELA, de onde veio tanta gente!!! Contamos com a ajuda de todos!!! A tonica sera a mesma, teoria nenhuma , pratica total!!!! ATT. LUCIANO.
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Qua Maio 02, 2007 12:44 pm    Assunto: plantas Responder com citação

MADRINHA, Temos que aproveitar a oportunidade citada pelo DUPRAT, e ja alinhavar o evento mutirao no espaço do grupo! Voce tem aquela coisa de reunir as pessoas , as vezes pessoas demais! Vai ter cola assim la em NICTEROY!!!! To dentro em tudo que o grupo decidir! ATT. LUCIANO.
elenita soares silvestre

MensagemEnviada: Sex Maio 04, 2007 12:13 am    Assunto: a grama do vizinho Responder com citação

Puxa vida, este quintal do vizinho é realmente muiiiito mais verde, mas enche os olhos e a alma de alegria. Isto é uma aula visual para mim que sou principiante.
Valeu!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3

Ir para: