FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Jasmim Laranja! Nova desfolha e envasamento.
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Edmar Claudio M. da Silva
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Maio 18, 2007 8:02 pm    Assunto: Re: planta Responder com citação

EBREO escreveu:
Edmar, nao pude deixar de notar tua aramaçao!!! Fenomenal!!! O Paulo abalou de novo!! Se fosse minha , eu a colocaria sobre uma pedra. Mas tenho e que louvar teu desenho e tua aramaçao, irrepreensiveis! Aprendeste com quem? Att. luciano.

Amigo Luciano, estou realmente lisongeado por você ter gostado deste meu trabalho, e vindo de você o elogio tem o valor dobrado. Obrigado! Acho que, como a maioria, tenho por maior mestre a experiência de todos os amigos que fazem o Atelier do Bonsai e por companheiras de turma a observação meticulosa e a prática constante. Ah, não vou esquecer aqui dos amigos bonsaístas potiguares que sempre me dão umas orientações valiosas. Um grande abraço!

Editado pela última vez por Edmar Claudio M. da Silva em Sex Maio 18, 2007 8:33 pm; num total de 2 vezes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Sex Maio 18, 2007 8:13 pm    Assunto: Responder com citação

fabianoscosta escreveu:
Ótimo trabalho amigo,

Friso o que Luciano comenta: Muito boa aramação!

Sobre o estilo, eu repensaria num fukinagashi...o nebari pronto...aiai, mas acho que gosto muito deste estilo, só por isso, pq han kengai ficou muito bem, a projeção do Paulo, mais uma vez, foi de matar!

Abração e parabéns
Fabiano

Amigo Fabiano, Obrigado pelo incentivo e estímulo. Elogios sinceros como os teus soam-me qual uma premiação e incentivam-me a continuar no caminho dessa arte maravilhosa. Um grande abraço!
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Maio 19, 2007 8:22 am    Assunto: arte Responder com citação

Edmar, De novo, tenho que ressaltar tua aramaçao e teu desenho! E numa planta que sempre me bateu! Aqui aonde eu moro , devido ao frio inacreditavel, 9 graus hoje, ela nao se desenvolve tao bem quanto em lugares quentes. E uma alternativa para quem gosta de Buchinho, elas sao muito parecidas , so que o Jasmim Laranja, se adapta a lugares mais quentes e da flores e frutos . Como o teu! Tudo que e bonito e bem feito tem que ser louvado! Att. Luciano.
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 7:49 pm    Assunto: beleza Responder com citação

Edmar, A cada vez que revejo esta arvore e teus trabalhos , so tenho elogios ! Costumo ver e rever as vezes dezenas de vezes topicos deste tipo! E muito gratificante ver estas materias ! Att. Luciano.
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 9:19 pm    Assunto: Re: beleza Responder com citação

Amigo Luciano, muito obrigado pelas palavras incentivadoras pois elas são realmente o alento que precisamos para nos sentirmos reconhecidos em nossa dedicação. Trabalhamos horas a fio nos doando a este ofício, às vezes sofremos por não dispormos dos métodos ou materiais de melhor qualidade, mas sempre buscamos nos aperfeiçoar. Vemos os amigos e parentes elogiarem as nossas"plantinhas" e isso é bom, mas nada comparado à uma avaliação positiva e admiração sincera de um expert no assunto. Isso sim nos deixa orgulhosos, pois nos parece que realmente estamos na trilha certa do infindável e gratificante aprendizado da arte do Bonsai> Agradeço de coração! Um grande e fraterno abraço do Edmar!
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 9:25 pm    Assunto: Re: beleza Responder com citação

EBREO escreveu:
Edmar, A cada vez que revejo esta arvore e teus trabalhos , so tenho elogios ! Costumo ver e rever as vezes dezenas de vezes topicos deste tipo! E muito gratificante ver estas materias ! Att. Luciano.

Luciano, esse teu avatar é "coisa de doido", sô! Ha-ha-ha! Se você colocar um pequeno bonsai ao lado da imagem eu tenho certeza que todos nós vamos nos identificar com a "insanidade" dele! Um abraço!
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 9:44 pm    Assunto: avatar Responder com citação

Edmar, Minha princesa achou e escolheu na Net! Eu queria uma do maior filosofo vivo deste seculo no pais, Falcao! Porem ele achou que este avatar tinha mais a ver comigo! Falcao e serio! Att. Luciano.
Itamar Nobre
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Jun 17, 2007 10:09 pm    Assunto: Responder com citação

edmar,acho que suaplanta já está bem encaminhada. pretendo v~e-la pessoalmente.
itamar
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Itamar Nobre
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Out 07, 2007 7:08 pm    Assunto: Responder com citação

Edmar, se ficar como a última projeção, vai ficar belíssima.
abçs
itamar nobre - natal/rn
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Out 07, 2007 8:41 pm    Assunto: Re: Poda e aramação no Jasmim Laranja! Desfolha e envasament Responder com citação

Valeu, Itamar! Sim, acho que é assim que ela deve ficar. Um abraço!
flavio bonsai
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Out 09, 2007 7:37 am    Assunto: Responder com citação

essa projeçao do ferreira ficou muito boa acho que essa direçao pra sua planta ficaria exelente.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: