|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Ter Maio 29, 2007 9:38 pm Assunto: bonsai |
|
|
Grande Dom Mario!!!!
Deixo aqui registrado meus parabens por mais esse excelente encontro promovido por voce, meu nobre amigo. Certamente, todos nós que aí estivemos presentes, teremos, ao longo dos próximos meses, muitas novidades para visualizar, na já famosa troca de fotos entre os que compareceram.
Apesar do tempo instável, foi uma oportunidade única de rever tantos amigos, de fazer e conhecer outros, além de aprender e assmiliar novas técnicas de trabalho.
Meus agradecimentos, tambem, a todos os amigos e colegas foristas que prestigiaram nosso encontro, e que contribuiram, igualmente, para que fosse um grande e maravilhoso sucesso. Um grande e fraterno abraço a todos.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Alcides Junior PARTICIPANTE

Registrado: 04/01/05 Mensagens: 2280 Localização: General Carneiro-Pr
|
Enviada: Qua Maio 30, 2007 7:51 am Assunto: |
|
|
Estamos anciosos pelas fotos, Mário, apesar de não ter ido ao evento, meus Parabéns. _________________ Abraços
Junior - General Carneiro
Paraná
A cidade mais fria do Paraná.
Associado da APB - Associação Paranaense de Bonsai.
盆栽、ライフスタイル。 |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qua Maio 30, 2007 1:36 pm Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!!!!
Legal conhecer tantas pessoas maravilhosas.......
Luiz Fernando, DOUTOR MARCELO, João Porto, Gisele, Nicky....cito estes porque já postaram aki.
DOM MÁRIO quero agradecer na pessoa do amiguinho Frederico a recepção de toda a sua família. Agora, fala sério......Frederico foi muito explorado......trabalhou demais.
Nicky, seu presente está fazendo o maior sucesso na minha casa. Você também poderia postar fotos, tem cada uma fantástica na sua máquina e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes |
|
|
 |
Marcelo Giovanelli 2.o PASSO

Registrado: 17/06/06 Mensagens: 382 Localização: São José dos Campos - SP
|
Enviada: Qua Maio 30, 2007 7:44 pm Assunto: |
|
|
Menina Angêla.... minhas fotos não ficaram boas... ainda estou separando para colocá-las..... por favor, tire esse doutor daí rsrsrsrsrs apenas Marcelo!!!!
Os presentes estão devidamente guardados.... na sexta postarei algumas fotos... inclusive dos trabalhos que fiz com os vasos adquiridos no evento.
No mais, foi ema oportunidade e tanto de conhecer os já amigos..... a curiosidade em ver a pessoa que escreve é muito grande! Bergson é uma figurassa e os demais - Nick, Morten, Mário, Frederico... enfim todos... são pessoas muito agradáveis!
Um gde abraço a todos, Marcelo! _________________ " Se vc não sabe o que procura acha e não percebe... " |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qua Maio 30, 2007 9:11 pm Assunto: |
|
|
Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!
Fala DOUTOR MARCELO...opsss...Marcelo.....
Legal ver você aki novamente embora de forma virtual...
Vou aguardar as fotos e
Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes |
|
|
 |
Charles PARTICIPANTE

Registrado: 30/09/04 Mensagens: 1213 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Jun 01, 2007 2:48 pm Assunto: |
|
|
Grande Mário e amigos do Bonsai...
Parabenizar Mário pela organização deste evento seria um cumprimento muito parcial!
Muito acima da infra-estrutura, logística e outras implicações técnicas, vale ressaltar o clima de total integração, amizade e descontração que reinou o tempo todo entre todos os presentes! Nosso amigo Mário conseguiu atingir com maestria todos estes fatôres!
Foi um prazer imenso rever os antigos amigos, conhecer pessoalmente os amigos virtuais e também, aqueles que conheci realmente no evento.
Ao longo das postagens certamente citarei nomes de amigos e amigas com quem tive oportunidade de estar um pouco mais próximo. Se poderia usar a palavra "infelizmente", seria em relação ao curto tempo juntos, que infelizmente nao permitiu conhecer a todos como gostaria.
O calor e energia positiva deste evento com certeza foi sentida por todos. Deve ter sido também um combustível valioso que abasteceu nosso amigo Mário e permitiu que ele transitasse com desembaraço entre o stress da organização, a atenção na recepção dos amigos e até, na sua "transfiguração" ao se apresentar com seu grupo musical, aquecendo nossa noite!
Mário e amigos, parabéns por tudo!
Abraço,
Charles |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|