|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Nelmar 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Jun 09, 2005 10:29 pm Assunto: |
|
|
Alexandre,
Essa vai ser mais uma planta com uma boa história.
Nós íamos trabalhar a planta conforme seu desenho. Risquei o tronco e levantei o 1º galho.
Os presentes no evento do Ronaldo, deram várias sujestões e, entre elas, a opinião da Rosane, Presidente da Associação Brasileira de Bonsai, Varido pelo Vento, que realmente foi uma visão muito interessante para a planta.
Ela necessita agora de um refinamento maior no Shari e Jin, bem como uma melhor ramificação dos galhos. Vou trocá-la de vaso, usando ainda um vaso maior para um desenvolvimento mais rápido.
Vou postar novas fotos após trocar o vaso.
Grato a todos que participaram desta planta.
Nelmar
Abraços, vó coruja ( ex asa quebrada )
PS: tenho uma Carmona .................... |
|
|
 |
Leo 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Jun 09, 2005 10:33 pm Assunto: |
|
|
Nelmar e a todos que o ajudaram no forum, e aos que o fizeram ao vivo gostei muito do resultado.[Parabens.
O que achei interessante é que acabou ficando mais próxima da sua ideia,com um grande jin.
Realmente gostei muito.
Abraço a todos,
Leo _________________ Jorge Leocádio |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qui Jun 09, 2005 11:32 pm Assunto: |
|
|
Ô do CAVANHAQUE !!!!!!!!!!!!! ME RESPEITA, VAI !!!!!! QUEM TEM ASA QUEBRADA A minha está inteirinha, ou quase, a fisio está fazendo melhorar ( os exercícios estão me matando de dor)..
Que carmona é esta ?????
Segunda-feira vou mandar seu cd das fotos. Tá ??? Você não pediu, mas sou metida, se não gostar... joga no lixo...
Cheia de saudades envio mil beijos.......
Angela - aprendiz de bonsaista -
P.S. Precisamos nos falar via tel sobre J (??) |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Seg Jun 20, 2005 12:29 am Assunto: |
|
|
Realmente Nelmar,
A planta fiou mto boa msm... gostei mto dos etalhes dos jins e dos sharis ficou mto bom... quero ate ver esta planta futuramente... creio q irá postar mais fotos nao. Entao aguardo ansioso t+ amigo.
Abraços:
Illex |
|
|
 |
Rodrigo Bitú

|
Enviada: Sex Jan 13, 2006 1:20 pm Assunto: |
|
|
Nelmar,
Como está seu buxinho
Bem que vc poderia colocar uma fotinha nova dele pra que nós pudéssemos ver o desenvolvimento da mesma...
Que tal
Ela ficou lindissima!!!
Parabéns mesmo:!:
Rodrigo Bitú |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|