|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Qui Abr 17, 2008 12:01 pm Assunto: |
|
|
Caros Amigos Edmilson e Orlando,
me desculpem por não ter respondido antes .Ocorre ue depois de ter postado não recebi mais Notificações do Tópico.Na verdade não sei o que ocorreu.Por muita sorte encontrei suas postagens.
Edmilson,
fico agradecido pelas tuas dicas e orientações.É isso que precisamos passar ao demais foristas:nossas experiências, o que deu certo e o que não deu e assim por diante.Tenho pouco com que contribuir junto aos demais Foristas, mas ajudo na medida do possível no que esteja dentro de minhas possibilidades.
Orlando,
interessante teu relato com amplos comentários, atividades e até mesmo as dificuldades para dar o mínimo necessário a tuas plantas.Mas a recompensa sempre aparece com as respostas que as plantas não dão.
Ref. aos ipês, por gostar muito deles, sempre pensei tratar-se de plantas que se tornariam lindos bonsai, por isso possuir as variedades citadas.
Do branco várias mudas estavam sendo descartadas por um Órgão Municipal e recolhi todas, permanecendo com duas e as demais destribui para pessoas residentes no interior do Município e uma levei para um amigo de Curitiba. Vamos continuar em contacto narrando nossas experiências já que é uma planta pouco difundida como bonsai.
Abraços - Ivanil
------------------
- Nada existe tão difícil que não seja vencível.(Júliio Cesar). |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|