|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 60 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Seg Abr 07, 2008 10:39 pm Assunto: |
|
|
Nivorley,
vou dar mais uns pitacos: plantaria mais inclinado para a esquerda e podaria na marcação amarela, fazendo do galho à direita o novo ápice...
Até mais...
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Nivorley 1.o PASSO

Registrado: 28/05/07 Idade: 49 Mensagens: 147 Localização: Assis Chateaubriand - PR
|
Enviada: Ter Abr 08, 2008 9:59 am Assunto: |
|
|
Oi Edson... primeiramente obrigado pelas dicas.
Entao vc esperaria vir um novo broto na curva do lado direito.
bom... fiz uns projetinhos pra ter uma vizualizacao dessas ideias.... nao sei muito photoshop, mas...rsr
Aqui, au acrecentei um galho onde imagino que vc tb tenha pensado que cresceria um... certo? So acho que iria demorar mais pra formar a arvore assim, caso eu tenha sorte de nascer um broto ali. Apesar de que dessa maneira a ela ficaria mais baixa um pouco, o que seria melhor pra sua forma visual.. estou certo? era isso que vc tinha em mente....
Abraço, te mais.. _________________ A pouco mais de tres ano na tentativa de cultivar bonsai..... |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|