|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Qua Maio 14, 2008 1:25 pm Assunto: |
|
|
Realmente é lamentável ver vídeos como este circulando na net, este tipo de material é um retrocesso para o desenvolvimento da Arte, o que é pior, no momento que o cidadão ostenta o título de biólogo passa para os menos avisados que ele é uma autoridade no assunto.
E pensar que eu havia visto este vídeo:
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL421349-9980,00-TECNICA+ORIENTAL+DO+BONSAI+GANHA+VERSAO+BRASILEIRA+NO+MARANHAO.html
e não havia gostado dos conceitos transmitidos, principalmente quando falam que o bonsai verdadeiro é um Pinheiro, o nosso maior problema é o tipo de informação que está sendo transmitida para o público, e como já foi dito acima os grupos sérios tem que se desdobrar para desmistificar alguns conceitos errados transmitidos.
Abraços fraternos. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
FrK_leal 3.o PASSO

Registrado: 19/07/05 Idade: 42 Mensagens: 589 Localização: Joinville - SC
|
Enviada: Qua Maio 14, 2008 1:34 pm Assunto: |
|
|
Se eu não me engano esses dois são membros do forum inclusive...
é engraçado como a gente vê por ai gente transmitindo informações completamente equivocadas sobre o assunto...
É engraçado tb como os meios de comunicação não se preocupam em procurar fontes mais bem informadas e bem intencionadas p/fazer esse tipo de divulgação... _________________ Abraços,
FrK
Designer wannabe.
(Meu aquario é minha televisão)
frkdesign.blogspot.com |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Qua Maio 14, 2008 2:28 pm Assunto: bonsai |
|
|
Elio, esse picareta me faz lembrar de outro, o famoso Tango, da TANGO BONSAI, que a tantos ludibriou, vendendo umas porcarias que dizia ser coisa de primeiro mundo. Aqui em Brasilia até meu amigo Lustosa foi enganado por ele.
Mas é assim mesmo. Dizem que enquanto tiver pau torto no mundo, irá ter o dobro de otários dispostos a serem enganados pelos expertos, como esse mostrado no video. Ou o tal Tango, aliás.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qua Maio 14, 2008 5:17 pm Assunto: |
|
|
darkaso escreveu: | Elio,
me desculpe o deslize por não te dar os créditos desse achado ou melhor, desse perdido. fiquei tão absorto e embasbacado que nãop prestei atenção no que escrevi.
T+ |
Nenhum problema, meu amigo!
Não sei se é crédito ou descrédito!.....................rsrsrs!! _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qua Maio 14, 2008 5:22 pm Assunto: |
|
|
Olá pessoal!
Tenho absoluta certeza que todos aqui, ao verem o vídeo, deram boas risadas. Assim, consideremos como uma piada!!!......rsrsrsrs!
Pena é o estrago que pode fazer na cabeça daqueles que viram e verão, e que por inexperiência, assimilaram/ão como verdade!!
Abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
marcoeng2008
|
Enviada: Qua Maio 14, 2008 7:56 pm Assunto: |
|
|
Como disse o FrK_leal, eles devem ser membros do forum mesmo! olhando tópicos mais antigos tem varias plantas feias assim, só achei estranho que tem um monte de gente elogiando!!!
pesquisem em buscar, tem muitas assim! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|