|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Charles PARTICIPANTE

Registrado: 30/09/04 Mensagens: 1213 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Seg Jun 27, 2005 11:58 am Assunto: Re: Orq |
|
|
Oi Fabio... tudo bem?
Vou tirar umas fotos prá matar sua curiosidade!
Abraço,
Charles |
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Jun 27, 2005 2:46 pm Assunto: |
|
|
Charles escreveu: | Oi Sergivaldo...
Voce sabe se o sulfato de cobre é prejudicial as orquídeas?
Embora eu não seja um conhecedor dessas plantas, tenho algumas variedades de mini-orquídeas, que crescem nos troncos de alguns bonsai maiores.
Nem sequer me lembro de ter usado sulfato de cobre nestes bonsai, mas agora me surgiu a duvida!
Abraço,
Charles |
Oi Charles,
Que eu saiba, não. Já utilizei e continuo utilizando Cupro Dimmy em minhas plantas, incluindo aí algumas orquídeas e nunca percebi nenhuma anormalidade.
Também nunca li nada a respeito. Pelo contrário, muitas revistas e sites especializados recomendam a aplicação da calda bordalesa no combate às pragas nas orquídeas.
Também fiquei interessado em ver suas micro-orquídeas nos bonsai. Ví algumas fotos da Exposição do Jardim Botânico de São Paulo e achei muito interessante.
Um abração,
Sergivaldo _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|