|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Simba 2.o PASSO

Registrado: 17/06/13 Idade: 45 Mensagens: 292 Localização: Florianópolis-SC
|
Enviada: Qua Ago 07, 2013 7:57 am Assunto: |
|
|
Maravilha Elio, que beleza de espaço e muito bem organizado, como é notório pelas imagens. Belas plantas e muito bem trabalhadas também! Meus pais moram em Curitiba, quem sabe um dia, numa visita a eles, eu poderia dar uma espiada ao vivo aí nos teus trabalhos de bonsaísta dedicado!
Abraço e parabéns de novo! |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 78 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qua Ago 07, 2013 7:29 pm Assunto: |
|
|
Maket e Simba.....valeu!
Então, Simba, as portas estarão abertas!!!
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
Mooh
|
Enviada: Sex Ago 09, 2013 12:53 pm Assunto: |
|
|
Elio, suas plantas sao lindas!!! Se num for pedir muito, atualiza as fotos do seu viveiro pa nos. |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 78 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Sex Ago 09, 2013 4:43 pm Assunto: |
|
|
Mooh escreveu: | Elio, suas plantas sao lindas!!! Se num for pedir muito, atualiza as fotos do seu viveiro pa nos. |
Mooh, vou agendar para fotografar daqui +ou- um mês. estou efetuando transplantes e muitas ficaram queimadas da grande geada que de aqui. Aguarde! _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|