|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Dom Fev 21, 2010 7:43 pm Assunto: |
|
|
Edmilson,
Em 2008 eu quase congelei em Ribeirão, dormi mal e ainda não deixei os colegas de quarto dormirem tb (Vicente Romagnole que o diga, rsrsrsrs), mas em 2009 além do tempo estar bem mais ameno ainda levei alguém para me esquentar (minha espôsa, claro), mas realmente baiano não se dá muito bem com frio não meu velho, ainda bem que o frio só veio depois que eu saí. Realmente a floração da spinosa é fantástica, pena que dure tão pouco, ontem mesmo uma das minhas estava completamente carregada de flores, hj quase todas estavam murchas.
Farei o possível para estar com vcs no Bonsai 2010 e muito obrigado pelo " pessoas especiais", rsrs, e agradeço pela acolhida de sempre meu amigo.
Abraços fraternos. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|