|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Seg Nov 07, 2011 9:00 pm Assunto: |
|
|
Pedro, também sou da opinião de que poderia ser mais baixa, mas como no dia 11/10 vc postou que gosta dela nessa altura, projetei a poda assim:
abraço
 _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
pedromottaa
|
Enviada: Ter Nov 08, 2011 10:14 am Assunto: |
|
|
Elio escreveu: | Pedro, também sou da opinião de que poderia ser mais baixa, mas como no dia 11/10 vc postou que gosta dela nessa altura, projetei a poda assim:
abraço
 |
É Elio, eu gosto da altura dela...Por enquanto nao pretendo mecher nisso... Gostei da sua ideia da poda... Pode ser feita agora? Ela foi desfolhada tem pouco tempo e esta se recuperando? Mesmo assim posso poda-la como fez a projeção?? Vlw pela dica
Abçs |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Ter Nov 08, 2011 5:36 pm Assunto: |
|
|
Pedro, pode meter a tesoura sem dó!!!!
abraço _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
pedromottaa
|
Enviada: Qui Ago 30, 2012 12:41 pm Assunto: |
|
|
Só pra atualizar. Acho que ela não teve muita evolução, nem fiz muita coisa nela não, estou esperando a primavera para desfolhar e fazer as interveções sugeridas. O que faço pra melhorar o aspecto dessa caliandra??? rsrs
 |
|
|
 |
rescarolli60 1.o PASSO

Registrado: 06/06/12 Idade: 37 Mensagens: 191 Localização: Botuverá-SC
|
Enviada: Qui Ago 30, 2012 2:41 pm Assunto: |
|
|
ola amigo!
só uma duvida...
em que site vc comprou essas caliandras brancas???
tenho muito interesse em adquirir uma...
vc não tem sementes? _________________ BONSAI: A PACIENCIA É O INICIO DA PERFEIÇÃO... DEIXE A PLANTA TRABALHAR COM VC, E NÃO VC COM ELA! |
|
|
 |
rescarolli60 1.o PASSO

Registrado: 06/06/12 Idade: 37 Mensagens: 191 Localização: Botuverá-SC
|
Enviada: Seg Set 03, 2012 8:51 pm Assunto: |
|
|
e ai pedro!
não vax me responder?
quero uma dessas tambem...
BRANCA! _________________ BONSAI: A PACIENCIA É O INICIO DA PERFEIÇÃO... DEIXE A PLANTA TRABALHAR COM VC, E NÃO VC COM ELA! |
|
|
 |
pedromottaa
|
Enviada: Ter Set 04, 2012 10:34 am Assunto: |
|
|
rescarolli60 escreveu: | ola amigo!
só uma duvida...
em que site vc comprou essas caliandras brancas???
tenho muito interesse em adquirir uma...
vc não tem sementes? |
Desculpa a demora amigo. eu nao me lembro em que site comprei ela não. Eu acho q foi no site obonsai.com.br. Comprei como pré bonsai, essa branca e uma vermelha, acho q paguei 30 reais nela sem o frete. Ja tem qs dois anos que comprei ja, então nao sei se vai achar. Ela ainda nao deu sementes. Se der te falo!
Abçs |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|