|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
hugocbonfa

Registrado: 25/04/12 Idade: 38 Mensagens: 20 Localização: Jaboticabal-SP
|
Enviada: Dom Maio 13, 2012 11:51 am Assunto: |
|
|
Oi Atila,
Assim que transplantei, eu deixei imerço no Superthrive concentrado (4 gotas/Litro) por aproximadamente 20 min. Hoje estou irrigando diariamente (irrigação continua - aproximadamente 1 gotas / 20 seg) com o Superthrive diluido (1 gota / 2 litros).
Obs. A terra fica umida o dia todo porém não enxarcada, quando o dia esta mais quente eu abro a irrigação de manha para dar uma humidificada na terra e volto para o gotejamento.
Outra coisa, so pq te falei ontem que ela estava se recuperando muito bem, hoje apareceu a primeira folha amarela nela. O amarelo esta vindo de fora para dentro, ai das duas uma ou é deficiencia de Nitrogenio ou esta amarelando de velha a folhagem mesmo.
Caso apareça mais entrarei com a adubação nitrogenada via foliar oque vc acha? Acho que pode ser nitrogenio pq a denagem esta alta e ainda não estou adubando.
Abs. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|