|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
CARLOVICH 2.o PASSO

Registrado: 21/12/09 Idade: 50 Mensagens: 354 Localização: SÃO PAULO-SP
|
Enviada: Dom Fev 10, 2013 3:34 am Assunto: |
|
|
Claudio, parabéns... primeiro como ja foi super bem explicado... paciência...! seguinte... por ser nativa dificilmente vc correria o risco de matá-la... mas poderia ocorrer...!
você tem que se apegar a água e adubações... calma que ela vai soltar uma vasta cabeleira!!! vai parecer uma peruca de black power... e isto é bom... eu comprei uma em 2009... tinha de 4 a 5 anos... e agora está um pouco fraca pois nao pude cuidar dela direito nos ultimos 6 meses...
amanhã / dom... vou atualizar o meu post... e nos proximos dias aproveitando que estamos com chuvas em sp.... quem sabe corto as raizes... se eu fizer isto ou decidir isto veremos o que eu consigo nos proxios dias...
a minha cresceu algumas vezes... cortei galhos grandes depois de meses... para ramificar.... mas alguns secaram... como a intenção tb é engrossar nao etou muito preocupado... brotos em jabuticaba .. saem.. fácil.... não tenha medo...procure uma pitangueira tb... aguenta tão bem quanto a jabuticaba...
até mais...! _________________ Tree at work!! Árvores treinando-me...!!! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|