|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
EBREO Visitante
|
Enviada: Ter Maio 01, 2007 8:12 pm Assunto: cristalinos |
|
|
CASTRO, Entendi!!! E cristalino o teu modo de pensar e escrever. Se voce for mais sincero , sera agressivo! So tens que usar de poucas palavras! E um texto lindo e rebuscado , porem cristalino! Nao estou usando de sarcasmo, gosto das verdades ditas de maneira bruta. Poderia citar varios textos teus a nosso respeito aonde fica demonstrado de forma condensada, a tua opniao sobre nos e nosso trabalho de tentativa de divulgaçao de algo que gostamos. Ao se retirarem uma infinidade de palavras, encontramos o sumo da intençao! Mais critalino que isto impossivel! Ao menos estamos fazendo algo somador, e nao solvente! O numero de visoes e importante para sabermos que ha pessoas que se interessam pelo assunto! Evitam os teclados nervosos de certos foristas! Por causa das farpas e sarcasmo em excesso! Eu sei a importancia desta sala! E a sala de discussao sobre a arte, na lingua portuguesa, mais movomentada do planeta! Estamos escrevendo para MACAU, GOA, ANGOLA , MOÇAMBIQUE, CABO VERDE, PORTUGAL e BRASIL! Por isto temos que ter mais civilidade e nao ficar de rusgas , on line! Eu acho que se respeitado, e meu dever respeitar! Sem querer berrar!!!! ATT. LUCIANO. |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Maio 02, 2007 7:48 pm Assunto: |
|
|
Amigos,
Assunto encerrado!
Este tópico será bloqueado. _________________ []s
Bergson
www.abelhaebonsai.com.br |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|