FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

VISITA AO AMIGO SERGIVALDO!!!
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Sex Fev 02, 2007 7:39 pm    Assunto: primeira experiencia Responder com citação

NICKY, Aquele FICUS, que aparece aqui no final da visita dos amigos ao MESTRE SERGIVALDO. Tambem e mostrado como primeira experienca dele com o BONSAI. ATT. LUCIANO.
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Fev 02, 2007 7:57 pm    Assunto: bonsai Responder com citação

Luciano, obrigado pela lembrança, agora a ficha caiu. Embarassed Embarassed

Deve ser a velha idade que chega..... a memória vai escapando o restinho pelas orelhas caídas e não sobra muita coisa para poder trabalhar, sabe como é.... Sad Sad

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Fev 02, 2007 10:30 pm    Assunto: Responder com citação

Alô crianças !!!!!! Laughing Laughing Laughing

Como é que é ??????

O carro quebrou e MEU MIGUINHO não foi ????

Mas ele já chegou em João Pessoa ???

Porque acho que sumiu de vez.....ganhou tanto dinheiro vendendo todas as plantas na viagem que foi para o exterior....hihihihi

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Qua Fev 07, 2007 7:10 am    Assunto: lantanas Responder com citação

SERGIVALDO AMIGO, O MARCAL fotografara as LANTANAS. Tenha paciencia , quando as raizes e ramos estabilizarem , elas viajaram. ATT. LUCIANO.
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Ter Fev 13, 2007 7:50 am    Assunto: gurus Responder com citação

BERGSON e SERGIVALDO, Cade voces???? Assim nao tem graça! ATT. LUCIANO.
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Fev 13, 2007 8:40 am    Assunto: Re: gurus Responder com citação

EBREO escreveu:
BERGSON e SERGIVALDO, Cade voces???? Assim nao tem graça! ATT. LUCIANO.

Luciano,

Agora só após a próxima visita. Laughing Laughing
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Ter Fev 13, 2007 11:16 am    Assunto: sumiço Responder com citação

SERGIVALDO, Por que esta decisao? MARÇAL, fotografou as lantanas, tive que arrancar a primeira brotaçao. Brotam na base, entao eu inibo esta brotaçao para que nasçam brotos do meio para cima da arvore! Colocamos algo ao lado para dar a dimensao de tamanho. Fique calmo! Logo que fizerem todas as raizes de alimentaçao, vao viajar! ATT. LUCIANO. Ps. O BERGSON , Tambem anda sumido, isto e complo?
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Qui Fev 15, 2007 1:48 pm    Assunto: sumiço Responder com citação

AMIGOS, Sou so eu , ou SERGIVALDO e BERGSON. Estao sumidos do forum? Duas criaturas ESSENCIAIS, nao podem se dar ao luxo de nos abandonarem! POR FAVOR, postem nem que seja para me chamar de PREGO! Teremos que fazer um topico de chamada dos dois? Sem FAKE, sentimos falta do bom humor e arte dos dois! Espero ser visto e sensibilizar os dois! ATT. LUCIANO.
nickyfury
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sex Fev 16, 2007 10:17 pm    Assunto: bonsai Responder com citação

Luciano, o que acontece é que, ultimamente, temos esgotado nosso repertório de colocações e opiniões. Creio que o grande Bergsom, e Sergivaldo sensei, como eu tambem, percebemos que estamos postando demais, e que outros foristas o estão fazendo de menos. Shocked

Talvez seja o tempo de darmos uma parada, para fazermos uma "horinha", e ficar apenas lendo os post, que outros foristas porventura venham a emitir, nos reservando apenas para postarmos aqui ou ali, dando um descanso aos demais colegas com tanta postagem nossa. Very Happy

Somos uma quantidade imensa de foristas, mas ultimamente, se voce concordar, apenas eu, voce, Bergsom, Sergivaldo, Marçal, Angela e um ou outro mais assiduo é que estamos sempre por aqui. Shocked

Ou somos muito prepotentes, ou egoístas, ou sei lá o quê!!! para querermos apenas nós termos direito a usufruir desse espaço. Vou fazer como eles, Bergsom e Sergivaldo sensei: vou levantar acampamento e restringir um pouco minhas postagens. Ler mais e interferir menos. Shocked

Estamos aí, garotos. Very Happy

http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
marçal lemos pereira
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 1:39 am    Assunto: oi!!! Responder com citação

Grande Sergivaldo e Luciano!!

Bem meu caro sergivaldo tão ai suas lantanas esqueci de postar isso eta ferro, é muita coisa pra postar meu caro, bem espero que sejam estas eu confundo plantas ainda risos, abraços

tão ai as plantas:

Luciano s~ão essas né?

abração

marçal lemos Cool Cool
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 7:22 am    Assunto: lantanas Responder com citação

MARÇAL IRMAO, Sao estas mesmas! att. LUCIANO.
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 10:10 am    Assunto: Re: bonsai Responder com citação

nickyfury escreveu:
Luciano, o que acontece é que, ultimamente, temos esgotado nosso repertório de colocações e opiniões. Creio que o grande Bergsom, e Sergivaldo sensei, como eu tambem, percebemos que estamos postando demais, e que outros foristas o estão fazendo de menos. Shocked

Talvez seja o tempo de darmos uma parada, para fazermos uma "horinha", e ficar apenas lendo os post, que outros foristas porventura venham a emitir, nos reservando apenas para postarmos aqui ou ali, dando um descanso aos demais colegas com tanta postagem nossa. Very Happy

Somos uma quantidade imensa de foristas, mas ultimamente, se voce concordar, apenas eu, voce, Bergsom, Sergivaldo, Marçal, Angela e um ou outro mais assiduo é que estamos sempre por aqui. Shocked

Ou somos muito prepotentes, ou egoístas, ou sei lá o quê!!! para querermos apenas nós termos direito a usufruir desse espaço. Vou fazer como eles, Bergsom e Sergivaldo sensei: vou levantar acampamento e restringir um pouco minhas postagens. Ler mais e interferir menos. Shocked

Estamos aí, garotos. Very Happy

Oi Nicky,

É mais ou menos por aí. Continuo frequentando assiduamente o fórum, embora tenha tido poucas participações ultimamente.

Posso estar errado, mas também havia percebido que éramos poucos participando de fato. Imaginei que estava inibindo ou sei lá o quê. Temos, diáriamente, cerca de 400 visitas ao fórum e se observarmos um pouco, veremos que apenas uma meia dúzia fica escrevendo. Talvez seja por falta de novos assuntos.

Mesmo assim, sempre que houver necessidade, estarei novamente colocando minhas postagens. Procurarei ser o mais objetivo possível.

Um grande abraço,

Sergivaldo
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 10:15 am    Assunto: Re: sumiço Responder com citação

EBREO escreveu:
SERGIVALDO, Por que esta decisao? MARÇAL, fotografou as lantanas, tive que arrancar a primeira brotaçao. Brotam na base, entao eu inibo esta brotaçao para que nasçam brotos do meio para cima da arvore! Colocamos algo ao lado para dar a dimensao de tamanho. Fique calmo! Logo que fizerem todas as raizes de alimentaçao, vao viajar! ATT. LUCIANO. Ps. O BERGSON , Tambem anda sumido, isto e complo?

Meu amigo Luciano,

Temos conversado bastante através de MP's mas eu não poderia deixar de registrar, nest post, meus agradecimentos pela tua atenção e paciência. As Lantanas são muito poderosas e gostei bastante da fumante que aparece na primeira foto, à direta.

Eu até que e stava muito calmo mas, depois que vi estas fotos, não sei se vou conseguir dormir.

Um abração,

Sergivaldo
Ferreira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 11:45 am    Assunto: OFF LINE Responder com citação

Pessoal

Fiquei um pouco preocupado com a opinião do Nickyfury ontem à noite e agora me preocupei ainda mais, depois da opinião do Sergivaldo. Também notei que é um número pequeno de foristas que dá dicas, projeta futuros bonsai ou dá opiniões (se arriscando a receber críticas). Mas eu pensei que fosse porque outros não quisessem ou não pudessem colaborar. Nunca pensei que alguém pudesse se sentir inibido a participar devido à participação de outros.

Eu comecei a participar deste FORUM faz apenas dois meses, mas já escrevi mais de 200 mensagens. Nunca tive a intenção de podar a participação de outro forista, por isso gostaria de ser avisado (pelo próprio colega forista ou por um moderador) quando alguém se sentir incomodado com minhas mensagens ou até com minha simples presença aqui no FORUM. Isso não significa que eu vesti a carapuça de persona non grata, já que até agora não vi motivo para isso.

O motivo de minha preocupação é a seguinte: o que vai acontecer ao FORUM se todos (desta meia dúzia de foristas que realmente participa), resolverem ficar "off line"?

"Recife (PE)"
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Sergivaldo
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Fev 17, 2007 4:44 pm    Assunto: Re: OFF LINE Responder com citação

Ferreira escreveu:
Pessoal

Fiquei um pouco preocupado com a opinião do Nickyfury ontem à noite e agora me preocupei ainda mais, depois da opinião do Sergivaldo. Também notei que é um número pequeno de foristas que dá dicas, projeta futuros bonsai ou dá opiniões (se arriscando a receber críticas). Mas eu pensei que fosse porque outros não quisessem ou não pudessem colaborar. Nunca pensei que alguém pudesse se sentir inibido a participar devido à participação de outros.

Eu comecei a participar deste FORUM faz apenas dois meses, mas já escrevi mais de 200 mensagens. Nunca tive a intenção de podar a participação de outro forista, por isso gostaria de ser avisado (pelo próprio colega forista ou por um moderador) quando alguém se sentir incomodado com minhas mensagens ou até com minha simples presença aqui no FORUM. Isso não significa que eu vesti a carapuça de persona non grata, já que até agora não vi motivo para isso.

O motivo de minha preocupação é a seguinte: o que vai acontecer ao FORUM se todos (desta meia dúzia de foristas que realmente participa), resolverem ficar "off line"?

Ferreira,

Meu desejo é que mais pessoas voltem a participar e mostrem seus trabalhos. Não somos os donos da verdade e, falando por mim, seria interessante conhecer e ver outras correntes de bonsaístas, outros pensamentos.

Se faltam temas inéditos, poderiam ser colocadas mais plantas para análise/sugestão ou mesmo mostrando sua evolução.

Cumprimento os amigos que continuam postando suas plantas, como por exemplo, o Ebreo Luciano. É que também não tenho mais novidades para mostrar e ficar reeditando fotos não é interessante prá ninguém, a não ser quando há uma significativa evolução da planta.

Um grande abraço,

Sergivaldo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7

Ir para: