Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Bruno Ramos Ruinho
Registrado: 16/02/12 Idade: 36 Mensagens: 12 Localização: Campinas-SP
|
Enviada: Sex Fev 17, 2012 10:25 am Assunto: Novo no Forum - Bruno |
|
|
Bom Dia Pessoal!
Sou Bruno tenho 23 anos, gostei muito do forum e do site, BEm Completo e gostaria de aperfeiçoar mais as tecnicas de Bonsai.
Tenho uma jaboticabeira de 8 anos e 2 pre-bonsai uma acerola que esta crescendo meio desordenado (ao meu ver) e uma amora que começei do zero.
Obrigado a todos! |
|
|
 |
Bruno Ramos Ruinho
Registrado: 16/02/12 Idade: 36 Mensagens: 12 Localização: Campinas-SP
|
Enviada: Ter Fev 21, 2012 10:55 am Assunto: Re: Novo no Forum - Bruno |
|
|
[quote="Bruno Ramos Ruinho"]Bom Dia Pessoal!
Sou Bruno tenho 23 anos, gostei muito do forum e do site, BEm Completo e gostaria de aperfeiçoar mais as tecnicas de Bonsai.
Tenho uma jaboticabeira de 8 anos e 2 pre-bonsai uma acerola que esta crescendo meio desordenado (ao meu ver) e uma amora que começei do zero.
Obrigado a todos!
Meu inicio: http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=20628 |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Ter Fev 21, 2012 11:16 am Assunto: |
|
|
Bruno Ramos Ruinho,
Bem vindo ao fórum, tem muita coisa aqui que poderá ler para melhorar seus conhecimentos, basta pesquisar. Além é claro de poder pedir auxílio no fórum diretamente aos participantes.
Também tenho uma jaboticaba, nenem ainda rsrsrs e a acerola também tem muitos participantes que possuem, então será bem tranquilo conseguir informações para suas árvores.
Abraço! _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
somricardo 1.o PASSO

Registrado: 04/03/11 Idade: 41 Mensagens: 115 Localização: Carira-SE
|
Enviada: Qua Fev 22, 2012 12:08 am Assunto: |
|
|
seja bem vindo aqui sempre encontramos muito o que ver e aprender, muitas imagens, outras plantas de vários foristas para apreciação, acompanhamento e servir como exemplo. |
|
|
 |
|