|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Leonardo Lyra Lyrio 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Out 12, 2008 7:04 pm Assunto: Pau Mulato |
|
|
Se me pertitir um petaco:
Se fosse minha, no próximo envase inclinaria a planta um pouco mais para a esquerda.
Show de planta, conicidade incrível.
Taí uma espécie que gostaria de trabalhar mas não encontro em minha região. _________________ "Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.” |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Dom Out 12, 2008 8:20 pm Assunto: |
|
|
Leonardo,
Te respondi lá no outro tópico, percebi quen vc terminou criando um novo tópico só para me responder.
Abraços. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
Leonardo Lyra Lyrio 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Out 12, 2008 10:03 pm Assunto: |
|
|
Ops nem vi q tinha feito um outro tópico.
Postei errado.
Desculpe _________________ "Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.” |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|