|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Sergio Henrique Domingues 1.o PASSO

Registrado: 19/12/09 Idade: 46 Mensagens: 149 Localização: Bocaina-SP
|
Enviada: Dom Jul 11, 2010 3:07 pm Assunto: Buxinho grande |
|
|
ola pessoal,
Seguem mais um trabalho meu recente, este buxinho comprei em um viveiro essa semana e ja estou trabalhando nele, creio que vai ficar lindo depois de pronto.
Ainda ta faltando colocar muitos arames nos galhos mais finos, e fazer uma poda grande para deixar a copa mais triangula, por que no momento ta meio arredondada, mas ja fiz um modelo de como vou seguir, espero que gostem.
ESSE E O MODELOS QUE IREI SEGUIR FAZENDO UMA PODA E ESPERAR AS NOVAS BROTACOES, FIZ ESSA MONTAGEM PARA VER COMO IRIA FICAR
 |
|
|
 |
Nikkei 100 PARTICIPANTE

Registrado: 14/03/10 Idade: 42 Mensagens: 1390 Localização: São Carlos-SP
|
Enviada: Dom Jul 11, 2010 6:24 pm Assunto: |
|
|
A projeção é boa. Eu pensaria um pouco mais baixo... E este galho que cruza pensaria em retirar.
 |
|
|
 |
erikprates

|
Enviada: Seg Jul 12, 2010 10:48 am Assunto: |
|
|
ola sergio henrique
gostei muito da sua planta, comprei um buxinho praticamente igual esse seu tb, ele ta bem grande e com a copa arredondada, gostei da sua ideia e vou acompanhar esse topico muito me interessa ver a evolução dessa planta, sou iniciante na arte do bonsai não tenho experiencia na estilização de bonsais, por isso quero acompanhar a evolução dessa sua planta mas parabens realemnte é um desafio pegar uma planta como essa e dar um estilo bem bacana como vc ta fazendo.
abraços t+ |
|
|
 |
Sergio Henrique Domingues 1.o PASSO

Registrado: 19/12/09 Idade: 46 Mensagens: 149 Localização: Bocaina-SP
|
Enviada: Seg Jul 12, 2010 5:23 pm Assunto: |
|
|
erikprates
Entao assim que tiver mais fotos vou postando ai pra vc ver como ta ficando.
Essa planta e muito promissora e se ficar como estou planejando vai fica um lindo bonsai.
To meio sem tempo agora mas provavelmente fim de semana vou fazer uma boa poda para deixar a copa mais triangular e assim que comecar a primavera vou coloca-la num vaso bem bonito, mas so depois que tiver ja com muitas brotacoes novas. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|