Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Kaue Kabrera 1.o PASSO

Registrado: 06/07/06 Idade: 47 Mensagens: 103 Localização: Sao Paulo-SP
|
Enviada: Sex Jan 16, 2009 10:02 am Assunto: Contribuicao Postuma |
|
|
ATRASEI.... RODEI.... MAS MOSTREI !!!!!!!
Eu Como todo Bom Brasileiro que sou.... deixei para ultima hora!!!! Atrasei a entrega em 20 minutos ....tentei mandar por email, em um ato de desespero ao perceber ter perdido horas de trabalho!!!!!!! Enfim errei a postagem da foto e Rodei.... nao poderei participar do concurso este ano ' '.... porem nao podia deixar de mostrar o que ja estava feito
O capricho do ultimo minuto me ensinou que a paciencia eh uma virtude
Espero que gostem......Comentem!!!!!
Kaue Kabrera
 |
|
|
 |
luiz Fernando 2.o PASSO

Registrado: 15/11/05 Idade: 58 Mensagens: 278 Localização: Pirassununga SP
|
Enviada: Sáb Jan 17, 2009 2:13 pm Assunto: |
|
|
Kaue, tudo bem Amigo fica p/ o Ano que vem, quanto ao trabalho ficou Maravilhoso, seu trabalho seria um dos melhores, ja que todos estão super legal. Valeu  _________________ Um Abraço
Luiz Fernando
Aprendiz |
|
|
 |
calao

Registrado: 01/08/07 Idade: 66 Mensagens: 80 Localização: Pedralva/MG
|
Enviada: Sáb Jan 17, 2009 9:13 pm Assunto: |
|
|
kaue, ficou muito legal, lindo mesmo com certesa ficaria entre os primeiros, não desanima não ano que vem chega logo. _________________ Deus está conosco.
PEDRALVA/MG - A CIDADE DOS GÊMEOS
Lat. 22° 14' 34" Sul
Long. 45° 27' 57" Oeste
Altitude 911 Metros - Área 217,834 Km
 |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Dom Jan 18, 2009 1:19 am Assunto: |
|
|
Kaue,
belo trabalho!! Foi mesmo uma pena não ter podido enviar a tempo. Será um concorrente forte para a edição de 2010...
Abraço.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Seg Jan 19, 2009 1:08 pm Assunto: |
|
|
Como disee, não tinha como inserir, uma pena! Kauê, troque a foto do seu cartaz pela do Chase, este me parece ser outro bonsaísta. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Kaue Kabrera 1.o PASSO

Registrado: 06/07/06 Idade: 47 Mensagens: 103 Localização: Sao Paulo-SP
|
Enviada: Qui Jan 22, 2009 4:40 pm Assunto: |
|
|
Muito obrigado aos amigos pelas palavras de incentivo e quem bom q gostaram, o ano que vem vou procurar me programar melhor e inscreve-lo a tempo
Don Mario, caso o cartaz fosse escolhido e fossemos imprimi-lo eu iria precisar de uma foto em alta qualidade pois nos testes de impresssao que eu havia feito ela estava realmente ruim.... no proximo ano eu acerto a foto com o bonsaista convidado
Muito Obrigado a todos
Kaue Kabrera |
|
|
 |
|