|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Juno
Registrado: 13/10/08 Idade: 52 Mensagens: 7 Localização: Salvador-BA
|
Enviada: Qui Out 16, 2008 4:53 pm Assunto: Postagem de fotos |
|
|
Gente
Gostaria de saber como postar imagens de meus bonzais nos foruns...
Já li o tutorial a respeito do BBcode e do inserir imagens mas não consegui entender nada. Me ajudem por favor!! Quero opiniòes sobre o que fazer com meu bonzai.
Juno |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Qui Out 16, 2008 9:28 pm Assunto: |
|
|
Amigo Juno
Vou te instruir com base no que eu faço.
Eu uso como site de hospedagem de minas fotos o www.photobucket.com. Vc terá que se cadastrar para ter seu Login.
1. Lá eu cadastro uma pasta de "tal" planta. A opção fica do lado esquerdo no centro (Albuns - Add a new album:)
Obs: não pode ter no nome acentos, ?,!,@,#,$ ... caracteres desse tipo)
2. Depois é aberta uma tela onde vou buscar as fotos que estão no meu computador e que quero exibir no Fórum (Upload Images & Video). Clique em Choose Files e indique a foto.
3. Depois de carregadas as fotos elas aparecerão com um espaço para vc fazer algum comentário. Na parte de cima lado esquerdo vc terá um link com seu nome de login > nome da pasta criada. Clique em nome da pasta criada..
4. Aparecerá a/as imagem/gens pequena/as com 4 links abaixo. Clique no ultimo que é IMG Code (dentro do espaço). Aparecerá Copied
5. No Fórum vc digita seu texto e usa as teclas Ctrl+V (ou botão direito do mouse e clica em colar).
Parece difícil + fazendo umas 3 ou 4 vezes vc fica craque.
Espero que ajude.
Grande abraço ,
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Qua Nov 05, 2008 10:18 am Assunto: |
|
|
Juno,
dá uma olhada neste link; é rápido e não precisa abrir pastas ou fazer cadastro...
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=9025
Abraço.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Marcos Konder
Registrado: 03/11/08 Idade: 77 Mensagens: 12 Localização: Sao Paulo-SP
|
Enviada: Sex Nov 07, 2008 7:34 pm Assunto: dica certa |
|
|
Obrigado Rogerio pela dica. Segui orientacao e deu certinho. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|