|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
edsonr junior
Registrado: 04/09/08 Idade: 42 Mensagens: 87 Localização: Diamantina-MG
|
Enviada: Dom Nov 09, 2008 8:10 pm Assunto: identificação de espécie |
|
|
Citação: | ola pessoal, essa planta que vcs veram foi um yamadori que fiz no sítio do meu tio. achei a planta muito intereçante mas nao sei nada sobre ela, identifiquei-a em mato fechado, tbém em baixo das jabuticabeiras. |
 Citação: | As folhas e o tronco parece mto com jabuticaba mais só parece. |
 Citação: | Em breve estarei colocando fotos com melhor qualidade, conto com a ajuda de todos vcs! |
Citação: | E essa planta eu retirei em baixo de uma jabuticabeira,e todas jubt... do sítio, é da rasteira as plantas adultas devem ter no maximo 3,5m altura, e de folhas pequenas mto semelhate com essa planta! |
|
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Dom Nov 09, 2008 8:30 pm Assunto: bonsai |
|
|
Edson, pode ser uma jabu, de variedade diferente ou modificada das que existem no sitio, ok?  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Dom Nov 09, 2008 9:19 pm Assunto: |
|
|
Edson,
parece com uma espécie de cerejeira que é muito comum aqui em Minas. Pelo menos parece com cerejeira. Nunca soube o nome científico nem o comum, mas parece com cerejeira e dá uma frutinha vermelha. Pode ser ela.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|