|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Leonardo Lyra Lyrio 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Nov 16, 2008 10:58 am Assunto: Amora |
|
|
Olá amigos,
Estou a procura de muda ou pré de amora preta!!
Se alguém tiver algum exemplar para negociar, favor entrar vem contado.
Leonardo L. Lyrio _________________ "Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.” |
|
|
 |
Scherer
Registrado: 20/11/08 Mensagens: 30 Localização: Palmeira das Missões-RS
|
Enviada: Qui Nov 20, 2008 8:30 pm Assunto: Amora Preta |
|
|
Sr. caso haja ainda interesse, eu tenho sementes de amora preta (morus nigra), ou seja, amora arbustiva, com pequenos espinhos nas hastes, não é a amora de árvore. Esta que eu tenho, é desenvolvida pela Emater-RS. Tenho pequenas mudas tanto da s de árvore como a arbustiva que a meu ver os frutos são melhotres, e mais saborosos, além de ser a amora tradicional, que em meu estado tem produção comercial. A questão é lhe enviar as mudas, questão de frete e distância grande, não sei se as mudas chegarão em boas condições ao destino. Entre dezembro e janeiro terei sementes novas, recém colhidas.
Eu coleciono cactus, suculentas, lithops, orquídeas e estou procurando sementes de Adenium ou Rosa do Deserto.
Um abraço, SCHERER |
|
|
 |
dudutsrj

|
Enviada: Sex Nov 28, 2008 12:09 pm Assunto: |
|
|
Tenho algumas mudas de amora preta entre em contato que te posto as fotos.
eduardo.marins@gmail.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|