FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Site Legal
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> PRODUTORES, EMPRESAS E SITES
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
cilmar cruz rodrigues



Registrado: 07/07/05
Mensagens: 7
Localização: Guaíba-RS

MensagemEnviada: Qui Jul 14, 2005 2:36 pm    Assunto: Site Legal Responder com citação

OLA AMIGOS.Sei que muitos devem conhecer, mas p/ outros que não conhecem, sugiro um site legal que tem muitas fotos,de mestres do bonsai do japão. O site é:www.shohin-europe.com. Espero que gostem! abraços. Very Happy Very Happy
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Antonio Castro
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 23/08/04
Mensagens: 1277
Localização: Lisboa - Portugal

MensagemEnviada: Sex Ago 19, 2005 12:57 pm    Assunto: Responder com citação

Oi Companheiros Very Happy

Para os que ainda não conhecem, aproveito o "post" de Cilmar para anexar um "link" que é um prazer contemplar.

http://www.andyrutledge.com/worlds2/index.html

Espero que gostem Wink

[ ]s

Castro
_________________
Bonsai não é o nome, mas sim o despertar

Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
pedro pires
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 22/06/05
Mensagens: 164
Localização: Lisboa-Portugal

MensagemEnviada: Sex Ago 19, 2005 2:58 pm    Assunto: Responder com citação

Obrigado por partilharem connosco alguns dos sites que voces gostam.
o primeiro já conhecia, mas o segundo não, mas posso dizer, pelo que vi, que ambos são muito bons.
tambem tenho de deixar a minha contribuição: http://mini-bonsai.com/indexe.html
espero que gostem
_________________
Abraços

Pedro
______________________________________________________
o sonho comanda a vida
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
cilmar cruz rodrigues



Registrado: 07/07/05
Mensagens: 7
Localização: Guaíba-RS

MensagemEnviada: Seg Ago 22, 2005 9:18 am    Assunto: Responder com citação

Very Happy Very Happy Fico muito feliz, em partilhar com meus amigos,informações s/ a arte bonsai, obrigado Pedro e ao Castro,por compatilharem desses novos sites,que eu ainda não conhecia.Abraços bonsaitas P/meus amigos. Laughing
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Seg Ago 22, 2005 9:35 am    Assunto: Responder com citação

Olá pessoal,

Coloquei este site em outro topico e nao tive muito retorno quanto aos que visitaram ele:


http://www.bonsaifarm.tv/


Agora o estou compartilhando aqui e creio que terá maior retorno, é um site muito instrutivo, apesar de ser em ingles, mas algo da para se entender. Tem muitos videos sobre Bonsai, to pegano tudo aehauehaeueauhae Very Happy . Vamo la povao visitem ai q irão gostar. E se alguem conhece o trabalho do homem que faz os videos do Bonsai Farm me diga por favor. T+ amigos.


Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
cilmar cruz rodrigues



Registrado: 07/07/05
Mensagens: 7
Localização: Guaíba-RS

MensagemEnviada: Ter Ago 23, 2005 2:24 pm    Assunto: site legal Responder com citação

Ola!Illex já tinha visto esse site,é um site bem intrutivo,é em ingles mas pelo que o demontrador faz já nos,ajuda bastante para o nosso conhecimento.Sobre o bonsaísta que apresenta o video nada sei,mas obrigado por compartilhar.Só uma pergunta, como vocês fazem p/que o endereço que colocam na mensagem,seja clicado e já abra a janela,oqual esteja indicando por quem coloca a mensagem.Vocês poderiam me ajudar, pois tenho uma infinidades de sites que gostaria de enviar, pros meus amigos do fórum. Desde já obrigado,abraços bonsaístas p/todos! Very Happy
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
pedro pires
1.o PASSO
1.o PASSO


Registrado: 22/06/05
Mensagens: 164
Localização: Lisboa-Portugal

MensagemEnviada: Ter Ago 23, 2005 3:18 pm    Assunto: Responder com citação

Para que baste clicar é necessário deixar um espaço antes e depois do endereço:www.shohin-europe.com,certo?

Para que baste clicar é necessário deixar um espaço antes e depois do endereço: www.shohin-europe.com ,certo?
_________________
Abraços

Pedro
______________________________________________________
o sonho comanda a vida
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 18/07/04
Idade: 38
Mensagens: 1952
Localização: Uberaba - MG - Brasil

MensagemEnviada: Sex Ago 26, 2005 12:43 pm    Assunto: Re: Site Legal Responder com citação

Olá Amigos,

Acho sempre bom, colocarmos sites com materias aqui no Forum, encontrei dois muito legais, um com materia o outro com galeria.

Esse é um site com algumas materias muito legais, deem uma olhada.

http://www.ciedperu.org/manuales/mbonsai.htm


Ja neste aqui vasculhem ele, no catalago de arvores, tem alguns Ficus maravilhosos, confiram.

http://jimsmithbonsai.com/


T+ pessoal.


Abraços:


Illex
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> PRODUTORES, EMPRESAS E SITES Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil