|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sex Nov 28, 2008 12:18 pm Assunto: kaede ishi tsuki |
|
|
Há dois anos venho cultivando acer kaede (burgerianum ou tridente) no estilo raiz sobre rocha (ishi tsuki). Eis alguns recentemente envasados:
As projeções que estipulei são referentes ao futuros cortes, visando uma estruturação mais compacta, densificada, da parte aerea. Considerando o tamanho das pedras, algumas dessas plantas não poderão, em razão disso, manter a altura atual enfocando a harmonia da composição.
As fotos estão hospedadas em um site do PIKASA, do google. Caso não consigam visualizar, acessem o seguinte endereço:
http://picasaweb.google.com.br/nickyfury/20081128YAMADORIACEROLA# _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo)
Editado pela última vez por nickyfury em Sáb Nov 29, 2008 4:16 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Marcos Castilho PARTICIPANTE

Registrado: 08/12/07 Idade: 43 Mensagens: 1213 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Sex Nov 28, 2008 6:34 pm Assunto: |
|
|
Não está abrindo as fotos. _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |
sandroguchilo
|
Enviada: Sex Nov 28, 2008 7:33 pm Assunto: |
|
|
pra mim idem!! |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Sex Nov 28, 2008 11:39 pm Assunto: |
|
|
No computador do meu trabalho, não abre nenhuma. Na minha casa, depois que eu carreguei algumas fotos, abrem todas!!
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Sáb Nov 29, 2008 10:09 pm Assunto: |
|
|
finalmente conseguir abrir todas as fotos.
nicky, que maravilha.Cada um mais lindo que o outro e.......Parabéns!
Um abraço - Ivanil |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sáb Nov 29, 2008 10:14 pm Assunto: bonsai |
|
|
Ivanil, obrigado por seu entusiasmo. Certamente, ainda falta um queijo e uma rapadura até essas plantas estarem prontas e devidamente estruturadas, mas o caminho é esse mesmo. Resta-me, tão somente, me armar com a santa e boa paciência e continuar tentando....  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|