|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Edu Miranda 2.o PASSO

Registrado: 22/11/06 Idade: 41 Mensagens: 205 Localização: Belo Horizonte-MG
|
Enviada: Qui Jan 01, 2009 5:43 pm Assunto: EDUARDO |
|
|
Oi. Meu nome é Eduardo, tenho 24 anos, casado, dois filhos isto é dois cães labradores(tudo bem que eles comeram umas 15 plantas entre elas um acer um pinheiro, um ulmos uma cerejeira ...e por ai vai mais já superei) curso engenharia ambiental, sou músico e pratico esporte regularmente mais a minha verdadeira paixão é o universo do bonsai uma arte que juntou duas coisas que sempre gostei miniaturas e plantas desde então vivo bonsai respiro bonsai "chega a ser um argumento da minha mulher diante uma discurção o fato de eu passar mais tempo com as plantas que com ela". Lembro que a uns dês anos atráz era difícil encontrar informações a respeito de bonsai procurei por muito tempo alguém prá compartilhar idéias, tive alguns bonsais mais sem teoria fui nos erros aprendendo ,bom daquele tempo só restou um ficus, um sobrevivente, hojê com toda a informação disponível dominei o básico do bonsai e vou aprendo cada dia mais pois nessa arte serei um eterno aprendiz, uma arte que me insinou a ser paciente e acreditar que mesmo uma planta destruida reduzida a cacos pode se tornar algo ainda mais maravilhoso do que era antes e que depois de uma tempestade de pedra sempre haverá esperança. _________________ Eduardo Miranda
Belo Horizonte MG
Editado pela última vez por Edu Miranda em Dom Dez 06, 2009 11:23 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Sex Jan 02, 2009 2:25 pm Assunto: |
|
|
Olá Eduardo,
Seja Bem Vindo ao Fórun!
Cada bonsaísta tem uma estória pra contar e dentre elas muitas são super interessantes.Nas cidades pequenas como a minha, é tudo muito difícil, mas como diz uma música " A Gente Vai Levando"
Ivanil |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Sex Jan 09, 2009 12:05 am Assunto: |
|
|
Eduardo
Seja bem-vindo ao Fórum.
Grande abraço.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Ter Mar 10, 2009 9:59 pm Assunto: |
|
|
Eduardo
Seja muito bem vindo ao Fórum.
Grande abraço
Rogério _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|