|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
fermga 2.o PASSO

Registrado: 25/03/11 Idade: 37 Mensagens: 287 Localização: Maringa-PR
|
Enviada: Ter Dez 04, 2012 10:01 pm Assunto: Yamadori Primavera. |
|
|
Foi meio que um Yamadori meio que uma estaca, ela saio com pouquíssima raiz fiquei com medo dela não brotar até, mas primavera realmente é duro de matar.
 _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Renan Alves Santos

|
Enviada: Ter Dez 04, 2012 10:45 pm Assunto: |
|
|
E ae amigo, muito legal sua planta tem tudo para virar um belo bonsai! Quando você tirou do chão ela tinha mais raizes que essa minha? são especies diferentes mais só a nível de comparação!
 |
|
|
 |
fermga 2.o PASSO

Registrado: 25/03/11 Idade: 37 Mensagens: 287 Localização: Maringa-PR
|
Enviada: Ter Dez 04, 2012 11:23 pm Assunto: |
|
|
tinha menos bem menos mas a primavera pega muito fácil, já esta sua eu desconheço, tomara que tenha a mesma sorte que eu tive. _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Qua Dez 05, 2012 8:59 am Assunto: |
|
|
fermga
APROVEITA E JA TIRA AQUELES 3 GALHOS PRA BROTAÇÃO VIR NO TRONCO... ABÇ |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|