|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ricardo Loriggio 2.o PASSO

Registrado: 01/08/04 Idade: 43 Mensagens: 261 Localização: Indaiatuba-SP
|
Enviada: Sex Dez 12, 2008 6:00 pm Assunto: Bérberis |
|
|
Estou com 10 berberis com aproximadamente 4 anos cada e estão com um tronco tá meio grossinho ~ 4 cm.... estão sem estruturação mais estão bem galhadas e bem brotadas.... quem tiver interesse aceito venda e troca. |
|
|
 |
jorgeleao1
|
Enviada: Ter Dez 23, 2008 4:39 am Assunto: |
|
|
OLa!
Voce teria fotos dos prés??
Quanto seria cada um??
Grato |
|
|
 |
Seisdedos 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Jan 31, 2009 2:13 pm Assunto: que legal |
|
|
Olá Ricardo,
Sou seu quase vizinho, moro em Botucatu e há muito tempo procuro por esta espécie.
Cultivo plantas no chão para pré bonsai e gostaria de acrescentar esta linda planta a minha coleção.
Como faço para adquiri uma muda das suas e por favor nos diga onde conseguiu encontrar, eu já procurei muito e só encontrei na Floricultura Ursula no RS, mas o atendimento via net deles é péssimo, não respondem e-mails.
Aguardo sua resposta por e-mail ou mensagem privada.
Um grande abraço
Seisdedos
P.S. No momento tenho sementes ou mudas de liquidâmbar e também mudas de Taxodium distichum. _________________ Quatro coisas irrecuperáveis: a pedra... depois de atirada!
a palavra... depois de proferida!
a ocasião... depois de perdida!
o tempo... depois de passado! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|