|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
rafaranter 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Fev 03, 2013 5:35 pm Assunto: Yamadori de espécie do cerrado. |
|
|
Tenho está espécie de cerrado que não sei ao certo o que é, só sei que é uma leguminosa qualquer bem comum no cerrado, o fato é que eu as adquiri meio que acidentalmente na tentativa de fazer um yamadori de Pau Ferro, mas estes estava com uma praga de brocas, acabei arrancando estas ai junto e as levei para casa como para adquirir experiência.
È isso ai pessoal ainda não sei o que trabalha, talvez um HOKIDACHI, ou SOKAN, na primeira planta, já a segunda planta pensei em um CHOKKAN, mas verei, conto com a opinião dos amigos vou ver como ela iram se recuperar, nesta é poca estas plantas respondem muito bem devido as chuvas. _________________ "Criatividade consiste no total rearranjo do que sabemos com o objetivo de descobrir o que não sabemos." (George Kneller) |
|
|
 |
rafaranter 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Fev 06, 2013 10:54 am Assunto: Identificação. |
|
|
Alguém ai tem algum palpite,porque ta meio difícil de identificar  _________________ "Criatividade consiste no total rearranjo do que sabemos com o objetivo de descobrir o que não sabemos." (George Kneller) |
|
|
 |
Luiz Andriani 2.o PASSO

Registrado: 15/01/13 Idade: 42 Mensagens: 251 Localização: Navegantes-SC
|
Enviada: Qua Fev 06, 2013 11:57 am Assunto: |
|
|
Desconheço as plantas da região, desculpe. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|