|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
tauser
Registrado: 18/12/08 Idade: 41 Mensagens: 77 Localização: Fortaleza-CE
|
Enviada: Sáb Mar 07, 2009 6:07 pm Assunto: Como funciona o Ácido Indulbutírico ? |
|
|
Ola pessoal fiquei interessado nesse enraizador ,
gostaria de de saber como ele age e como posso utilizar e como posso comprar esse produto. |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Mar 09, 2009 9:31 am Assunto: |
|
|
Tauser,
O ácido indolacético (AIB) é uma auxina sintética utilizada na produção vegetal: para cicatrização, para enraizamento de estacas, para pegamento de frutos, em multiplicação de tecidos a nível laboratorial e outros fins...
Como uma auxina, ele atua na promoção da multiplicação celular...
Vc consegue comprar o produto em lojas especializadas em produtos para laboratório. Eu compro na RM Maia que tem um preço melhor e na Brasilabor (http://www.brasilabor.com.br/).
Algo que adianto a vc é com relação ao custo, a última cotação que fiz estava a R$ 380 o grama e possui manuseio delicado, visto que perde sua eficiência com mau uso, exposição a temperatudas altas e a luminosidade não exemplos...
Sugiro ao amigo comprar produtos que contenham esse hormônio em sua composição, que é mais fácil usar e mais barato...
Recomendo aos meus clientes o Stimulate da Stooler e o Nitrofoska Top da Compo (http://www.compodobrasil.com.br/produtos/nitro_top.htm), tenho esses dois produtos à venda, mas creio que fica mais barato vc comprá-los em lojas mais perto de vc... mas se interessar me mande uma MP que podemos negociar...
Espero ter ajudado...
Abraços[/i] |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|