|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Matheus 31 2.o PASSO

Registrado: 25/06/09 Idade: 29 Mensagens: 396 Localização: Tietê-SP
|
Enviada: Dom Ago 16, 2009 10:43 pm Assunto: Pré Bonsai Serissa, Cerejeira e Tuia Jacaré |
|
|
Comprei esses dois pré bonsai e uma muda de serissa hoje, no lugar da cerejeira eu iria pegar uma planta com mais movimento no tronco, para tentar transformar em bonsai, mas como era uma cerejeira, eu nao resisti, levei ela, acho que vou plantar no chão e daqui alguns anos se tudo der certo tirar mudas dela aliás a diferença de uma cerejeira de um tipo e outra cerejeira de outro tipo só pode ser percebida no fruto? mas se bem que deve ter um padrão de cereja dessas que são vendidas no vasinho de plástico que seriam "bonsai", alias , tinha uns ficus até que tavam caprichados, infelizmente esqueci de tirar fotos
Vão as fotos aqui
Serissa
Cerejeira
Tuia Jacaré
 |
|
|
 |
r.ozelame 2.o PASSO

Registrado: 03/06/09 Idade: 40 Mensagens: 324 Localização: Ilópolis-RS
|
Enviada: Seg Ago 17, 2009 10:49 am Assunto: |
|
|
Olá Matheus
Acho que precisamos de mais fotos... _________________ Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra.
Att.
Ramon Ozelame |
|
|
 |
Matheus 31 2.o PASSO

Registrado: 25/06/09 Idade: 29 Mensagens: 396 Localização: Tietê-SP
|
Enviada: Seg Ago 17, 2009 12:59 pm Assunto: |
|
|
logo e tiro mais fotos
as fotos foram poucas e ruins
vou ver ser tiro melhores depois
a tuia jacaré nao dá pra ver nada alem de folhas porcausa da folhagem |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|