|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Thiago Beck
Registrado: 19/04/09 Idade: 41 Mensagens: 10 Localização: Juiz de Fora-MG
|
Enviada: Seg Abr 20, 2009 11:11 pm Assunto: Acerola - iniciante mesmo |
|
|
Olá pessoal, essa é minha segunda planta, eu comprei todas praticamente juntas, esta acerola, o Jacaré que está nesse tópico aqui:http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=11346
e a jaboticabeira que também colocarei no forum.
Assim como fiz com o jacaré, eu dei uma limpeza na planta (ainda nao sei se fiz certo!)
Antes e depois cima:
Antes e depois frente:

Uma coisa que reparei foi que aguei a planta junto com as outras, só que esta não secou a terra... continua úmida mesmo tendo passado a tarde no lado de fora.
Mais uma dúvida: A acerola pode ser criada dentro de casa? Qual estilo vocês acham q essa ai deve ter?
Aguardo ansiosamente! Muito obrigado! |
|
|
 |
Salo 2.o PASSO

Registrado: 06/09/08 Idade: 41 Mensagens: 315 Localização: Maringá-PR
|
Enviada: Ter Abr 21, 2009 3:10 pm Assunto: |
|
|
Caro Thiago Beck, os procedimentos a serem tomados com essa acerola são os mesmos da jabuticaba, acredito que o substrato não secou tão rápido como o das outras pelo fato de que a acerola possuí menas massa foliar que as demais.
Att,
Salo. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|