Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ALDO MUNHOZ GONZALEZ
Registrado: 03/12/09 Idade: 65 Mensagens: 24 Localização: PRESIDENTE PRUDENTE-SP
|
Enviada: Qua Dez 30, 2009 5:00 pm Assunto: Minhas Plantas e a sua Opinião serão muito bem vindas!!! |
|
|
MInhas plantas tenho até vergonha mas... Todo o comentário e ajuda sobre minhas plantas agardeço de coração, sou um Amante da arte mas sinceramente entendo muito pouco ainda sobre o assunto.
MINHA CARAMBOLA TA GIGANTE E TEM UM TRONCO FININHO!!!
Esse Matsu foi trabalhado pelo Sr. Msukawa mas cairam todas as folhagens!!!!
 |
|
|
 |
marco_avelar 5.o PASSO

|
Enviada: Qua Dez 30, 2009 8:17 pm Assunto: |
|
|
ALDO é melhor criar um tópico para cada planta, assim quem tiver cometários e sugestões pode fazer de uma forma mais eficiente. |
|
|
 |
ALDO MUNHOZ GONZALEZ
Registrado: 03/12/09 Idade: 65 Mensagens: 24 Localização: PRESIDENTE PRUDENTE-SP
|
Enviada: Qua Dez 30, 2009 8:47 pm Assunto: plantas opinião como cuidar |
|
|
Desculpe sou novo por aqui, vou colocar um tópico para as plantas que eu acho mais dificil de cuidar. Obrigado e mais uma vez desculpe minha falha.  |
|
|
 |
marco_avelar 5.o PASSO

|
Enviada: Qua Dez 30, 2009 9:09 pm Assunto: |
|
|
ALDO não tem do que se desculpar. É só para ficar mais fácil mesmo, como são muitas plantas levaria muito tempo para analisar uma por uma e responder tudo de uma só vez no mesmo tópico ai as repostas para cada planta ficariam misturadas e ficaria mais complicado de acompanhar.
Abraço! |
|
|
 |
ricardosantos07 2.o PASSO

Registrado: 07/12/09 Idade: 41 Mensagens: 294 Localização: Salvador-BA
|
|
|
 |
ALDO MUNHOZ GONZALEZ
|
Enviada: Qua Dez 30, 2009 10:16 pm Assunto: FOTO MUITO GRANDE |
|
|
Oi eu sei fazer, é q qdo estava fazendo esqueci de fazer o Resize falha nossa!!!  |
|
|
 |
|