Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
carlos claro 2.o PASSO

Registrado: 21/04/09 Idade: 47 Mensagens: 334 Localização: Guarulhos-SP
|
Enviada: Sex Jun 26, 2009 1:12 am Assunto: 2 mames q estou trabalhando SHIMPAKU e azaleia |
|
|
ola amigos bonsaista novo e um problema nao pode v uma planta. rsrsrsr
meus mames um SHIMPAKU e uma azaleia. espero q gostem.
o SHIMPAKU esta com 40 dias no vaso.
azaleia acabei de trabalha ela.
 |
|
|
 |
r.ozelame 2.o PASSO

Registrado: 03/06/09 Idade: 40 Mensagens: 324 Localização: Ilópolis-RS
|
Enviada: Sex Jun 26, 2009 10:34 am Assunto: |
|
|
Olá Carlos,
belíssimas plantas, parabéns.
O que tu acha de pinçar um pouco mais o shimpaku, dar uma "aliviada" na copa dele?
E quanto a azaléia, tenha o cuidado pra não deixar crescer muito seus brotos, pois ficam com os entrenós longos, com um vazio no galho.
No mais, reforço os parabéns. _________________ Sirvam nossas façanhas de modelo à toda Terra.
Att.
Ramon Ozelame |
|
|
 |
BLACKNEEDLES 4.o PASSO

Registrado: 27/03/09 Idade: 43 Mensagens: 658 Localização: VALPARAISO DE GOIAS-GO
|
Enviada: Sex Jun 26, 2009 11:45 am Assunto: Re: 2 mames q estou trabalhando SHIMPAKU e azaleia |
|
|
OLA carlos
FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO RAMOM E PARABENS TENS OTIMAS PLANTAS !!! _________________ QUANDO A ULTIMA ARVORE TIVER CAIDO QUANDO O ULTIMO RIO TIVER CECADO E O ULTIMO PEIXE FOR PESCADO AI VAMOS VER QUE NAO PODEMOS COMER DINHEIRO...
http://www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Sáb Jun 27, 2009 1:19 am Assunto: |
|
|
Carlos, que beleza de trabalho.
O shipaku precisa um trabalho na copa como os colegas falaram agora, a azaléia, tá muito show!!!!!!
Neagari e Han-kengai ficou muito boa. Eu só finalizava o galho que "cai" naquele segundo galho pra melhorar a conicidade e depois, é só trabalhar para compactar a massa verde.
As flores são de que cor? _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
carlos claro 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Jun 28, 2009 9:56 pm Assunto: |
|
|
obrigado BLACKNEEDLES e ao r.ozelame estarei trabalhando em melhorias posto novas fotos. |
|
|
 |
carlos claro 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Jun 28, 2009 10:04 pm Assunto: |
|
|
oi Ricardo Paiva a azaleia nao sei ainda qual a cor + acho q e vermelha comprei em aruja vamos esperar coloco fotos quando florir ok obrigado.
e a respeito do shimpaku estava deixando ele criar um pouco + de volume acho q permitiria um trabalho melhor oq vc acha? |
|
|
 |
|