|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Felipe Mendonca 1.o PASSO

Registrado: 25/06/09 Idade: 42 Mensagens: 113 Localização: Timoteo-MG
|
Enviada: Sáb Jul 25, 2009 2:12 pm Assunto: Buxinho |
|
|
Ate que fim consegui colocar fotos, estava precisando de ajuda rssss. Aqui vao 3 fotos de um Buxinho que ganhei, espero ajuda de todos, um abraco!
 |
|
|
 |
zeluiz 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Jul 26, 2009 10:52 am Assunto: |
|
|
Felipe
Muito bacana o seu buxinho (adoro troncos duplos) o nebari parece bem interessante, Cuidado com esta planta, embora tenha uma aprarência forte, trata-se de uma espécie bastante sensível.
Abraços,
Boa sorte
zeluiz |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Jul 26, 2009 4:46 pm Assunto: |
|
|
Ola zeluiz, realmente o nebari eh muito legal. Ate que aki eu cobri muito o nebari tem mais raizes, mas so pq o rapaz que me deu rancou do chao e as raizes ficaram todas expostas, por isso cobri algumas. Mas uma duvida relacionada a esse buxinho eh: se devo dexar copa redonda como eh da especie, ou devo dexar como eu pus, aramado com as galhas pra baixo. Obg pelo post abraco! |
|
|
 |
DigoF3 5.o PASSO

|
Enviada: Dom Jul 26, 2009 7:53 pm Assunto: |
|
|
ola, primeiramente quero lhe dizer que vc tem uma bela planta para trabalhar só não deiche os galhos crescerem muito, a copa triangula seria melhor. Se vc aramar os galhos voltados para baixo a planta perdera suas folhas pois a folha ficara alcontrario da luz. É mais difíssil conseguir uma boa harmonia quando se tem 2 troncos por isso muita paciencia.
boa sorte...  |
|
|
 |

|
Enviada: Dom Jul 26, 2009 10:34 pm Assunto: |
|
|
Otima dica Rodrigo, vou tirar os arames e tentar com o tempo colocar a copa de forma triangular, um abraco! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|