|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
hraphi 4.o PASSO

Registrado: 28/05/09 Idade: 48 Mensagens: 722 Localização: Jacobina-BA
|
Enviada: Dom Set 27, 2009 9:16 pm Assunto: Cerejeiras, ajuda... |
|
|
Amigos bonsaístas, existe diferença entre cereja do rio grande e cereja anã?
Estou querendo adquirir um exemplar para minha coleção, mais queria o que frutificasse mais rápido, existe diferença? , pq no site exibe os dois tipos, mais nas fotos elas são praticamente iguais, seriam a mesma árvore? ou existe essas duas espécies mesmo? |
|
|
 |
Wilson Fracassi 3.o PASSO

Registrado: 23/03/06 Idade: 55 Mensagens: 470 Localização: Jaú -S.P
|
Enviada: Seg Set 28, 2009 7:28 am Assunto: |
|
|
Hraphi
Existe sim, são plantas diferentes. A que tem mais facilidade de frutificação, é a cereja anã. |
|
|
 |
hraphi 4.o PASSO

Registrado: 28/05/09 Idade: 48 Mensagens: 722 Localização: Jacobina-BA
|
Enviada: Ter Set 29, 2009 12:59 am Assunto: |
|
|
Wilson Fracassi escreveu: | Hraphi
Existe sim, são plantas diferentes. A que tem mais facilidade de frutificação, é a cereja anã. |
Obrigado pelo esclarecimento wilson, mas finalizei a compra antes de ver sua resposta e comprei a cereja do Rio Grande mesmo,e pra piorar ela tem 6 aninhos só, vai demorar mais uns 3 para frutificar não é? não resisti e acabei comprando mais 3, uma pitanga de 14 anos, um Ulmus de 12, e uma Jaboticaba Híbrida de 14, R$ 600,00 pilas tudo, tenho que parar de entrar nesses sites e fazer mais yamadoris nas chácaras de minha família, rsrsrs. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|