FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Curso de vasos de bonsai em BH
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL.
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Márcio Sodré



Registrado: 23/08/05
Mensagens: 1
Localização: Ouro Preto/MG

MensagemEnviada: Dom Set 04, 2005 3:50 pm    Assunto: Curso de vasos de bonsai em BH Responder com citação

Oi pessoal, é a primeira vez que entro no fórum do Atelier do Bonsai, ainda não consegui explorar todos os rincões desta home-page. Fico cada vez mais impressionado com a extensão e as possibilidades que são presenteadas a todos os amantes do Bonsai, pelo nosso amigo Mário Leal neste site.

Sou bonsaísta e ceramista, amante das duas artes, não sei qual das duas gosto mais.
Quando morava em Florianópolis, tinha um modesto viveiro de bonsai, e uma oficina de cerâmica onde produzia vasos através da técnica da argila líquida em moldes de gesso. Esta técnica é a usada pelos fabricantes que produzem em série os vasos, com alta produtividade e acabamento, e é um segredo mantido a sete chaves por todos os fabricantes.
Atualmente moro em Ouro Preto/MG, e estou exercendo outras atividades, motivo pelo qual resolvi abrir a todos o segredo desta técnica cerâmica, promovendo cursos onde for requisitado.
Estarei dando um curso em BH no mês de outubro, no espaço Armazém das Artes, bairro Savassi.
A data e o horário ainda não estão definidos, estou aguardando sugestões dos que estão se inscrevendo.
Maiores informações, ver na página principal deste site.

Um abraço a todos,

Márcio Sodré.
_________________
Márcio Sodré
(31) 3553-2836
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Fábio
3.o PASSO
3.o PASSO


Registrado: 13/03/05
Mensagens: 534
Localização: Niterói - RJ

MensagemEnviada: Dom Set 04, 2005 8:14 pm    Assunto: . Responder com citação

Oi Márcio,

Legal saber que você mora em Ouro Preto/MG. Tenho um colega de trabalho que mora aí. Por acaso você conhece o José Roberto Fernandes que trabalha aqui na P-26?
Sei que parece sem noção fazer esse tipo de pergunta, mas se não perguntar nunca saberei. Laughing
Quem sabe eu não consigo encomendar um vaso através dele?
Um abraço,

Fábio
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
azagaia



Registrado: 15/11/04
Idade: 42
Mensagens: 7
Localização: Moreno-PE

MensagemEnviada: Sex Set 09, 2005 8:04 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Márcio.

Moro em uma cidade perto de Recife, e gostaria de saber se há possibilidades de você ministrar um curso de cerâmica em Recife.
_________________
Jorge José M.S. Melo

Yo, Watari wa Muzukashii !!!
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> EVENTOS - ESTE FÓRUM É ABERTO POR SUA UTILIDADE GERAL. Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil