Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
RomerBrief

|
Enviada: Sáb Set 19, 2009 4:05 pm Assunto: Saudações, sou RomerBrief |
|
|
Senhores,
encontro-me muito feliz em poder participar [colaborar | ser auxiliado] neste fórum.
Sou um eterno principiante na arte de cultivar Bonsai, uma vez que efetivamente dei inicio as minhas "investidas e investigações" a pouco mais de 01 ano [leia-se final de 2007].
Tenho um estimado mestre quem me incentivou [e ainda o faz] a quem devo todo o meu conhecimento. Amo a pratica do YAMADORI.
Espero encontrar aqui amigos e ampliar meus conhecimentos, sem nunca, subtrair-me do direito de auxiliar.
Saúde a todos. _________________ "Pouco Te ama, aquele que, amando outra criatura, não a ama por Tua causa" |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Sáb Set 19, 2009 4:56 pm Assunto: Re: Saudações, sou RomerBrief |
|
|
Romer,
Seja bem vindo ao nosso Fórum.
Iremos todos evoluindo nesse caminho sem fim.
É um prazer tê-lo conosco.
Até breve amigo.
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
Thiago Giaconi 5.o PASSO

Registrado: 24/12/08 Idade: 39 Mensagens: 872 Localização: Guaratinguetá-SP
|
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Qui Out 15, 2009 11:12 pm Assunto: |
|
|
Olá Romer
Seja muito bem vindo ao Fórum do Atelier do Bonsai.
Aqui vc vai encontrar muitas pessoas boas que vão poder lhe ajudar com suas dúvidas e outras questões que envolvem a arte Bonsai.
Grande abraço e seja bem vindo
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|